— Oque devo a sua visita, Naomi?— A raposa perguntou com sua voz suave, pacífica, mais ao mesmo tempo assustadora.
— Vim concertar o selo que você vem tentando romper durante 12 anos— Naomi continuou parada encarando a gigante raposa da pelagem roxa que se deitou no chão sobre os braços.
— Não sei de o por que de terem que me esconder da minha jinchuriki, sou a mais pacífica e calma dentre todos os meus irmãos e irmãs.
— Não sabemos do que você é capaz, raposa dos elementos.
— A qual é Naomi, eu nunca fiz mal a nenhum humano. Sempre me mantive escondida e livre na natureza, até os humanos infelizes me encontrarem e selarem dentro deles por poder— lamentou a esposa balançando as dez caudas juntas— A vida dela é um tedio. E eu tenho que ficar apenas observando sem nem poder conversar com ela. A garota nem se quer sabe da minha existência. A única coisa que pode acontecer se Akemi me descobrir é o ódio que ela vai sentir de quem escondeu isso dela.
— Se ela descobrir, que seja quando for mais velha.
— Você não podem fazer isso com ela, estão mentindo a vida toda para a probre coitada. Naomi, você é a pessoa que Akemi mais confia, eu sei disso. Imagina como ela vai ficar se descobrir que foi você e a mãe dela que me selaram dentro dela.
— O país do fogo e a família de Kimi estavam sendo ameaçados por um ninja mascarado que controlou a Kyubi para que ele pudesse destruir Konoha. Aquele mascarado não era um simples nukenin, era um Uchiha desconhecido. Ele capturou você, colocando em uma ilusão. E obrigou selarem você dentro de um bebê com sangue puro de um clã extremamente habilidosos em técnicas de selamento. E naquele mês no mesmo dia, Kimi apareceu disposta a sacrificar o ódio e rancor que um dia Akemi poderia ter por ela, para que salvasse o país do fogo e a família dela. Uma guerra entre as nações aconteciria onde milhões de inocentes morreriam. Essa nova geração deveriam agradecerem a Akemi por terem sidos poupados de uma infância horrivel onde tinham que matar obrigatoriamente. Onde teriam a mesma infância como eu.
— Eu fui tirada de meu hábitat natural, fui controlada e obrigada a ser selada dentro de uma humana— A raposa se sentou no chão observando a Naomi— E mesmo assim eu não odeio os humanos.
— Por que ainda existem humanos bons, por mais que sejam poucos.
— E bla bla bla. Você fala de mais Rosa ceifera de Konoha. E se Akemi descobrir sobre mim antes que você possa imaginar? Eu poderia ser de grande ajuda. Sempre fui gentil com os humanos bons, eu tenho o poder de reconhecer uma alma pura. Akemi é mais uma das almas mais puras que ja vi, eu gostaria de ajuda-la emprestando o meu poder.
— Você sempre foi gentil, mais Akemi ainda é uma criança de 13 anos. Se metade do chakra seu se ligasse com Akemi, ela morreria. Pois não aguentaria o tamanho poder seu. Ou também não saberia controlar e tomaria outra forma, destruindo tudo a sua frente— Naomi andou em passos lentos até o portão e apontou para o selo que prendia o portão— Esse selo não irá durar a vida toda. Akemi está crescendo e ganhando uma boa parte de seu poder natural, os elementos. Aos poucos o corpo dela irá se acostumar se mandar uma pequena quantidade de chakra toda semana. Mais não pode ser uma gigante quantidade, ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...