Capítulo 23 | De volta

1.6K 153 32
                                    

—Você vai ficar bem eu prometo, por favor não me deixe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai ficar bem eu prometo, por favor não me deixe...por favor...— Akemi derramava diversas lágrimas enquanto tentava curar a mulher usando o seu pouco, mas viu que os picos atingiram pontos vitais da mulher. 

Tudo bem...— falou baixinho cuspindo sangue.

— Por que você fez isso? Eu não posso te perder também...

(...)

— Vocês não disseram que não deixariam seus companheiros morrerem? Olhem ao redor, todos estão mortos!— O vilão levantou os braços mostrando diversos Shinobis caídos mortos no chão. 

Akemi estava de joelhos segurando o corpo da mulher, as memórias das duas juntas, tudo que elas passaram juntas vieram à tona...Uma lágrima solitária cai de seu rosto caindo sobre o rosto da mulher. Naruto estava em pé perplexo vendo-a morta. 

—Sinta os corpos de seus companheiros esfriando em seus braços e admitam que morreram!

— A *****...Está morta?— Gai fala após os ver, para o choque de todos. 

— Akemi o'que resta pra você nesta realidade? Você não tem pai, mãe, nem mais sua irmã e agora perdeu a única pessoa da sua família. E se continuar lutando irá perder seus amigos, um por um— Grita o vilão— A luz no final do túnel é o'que vocês, Naruto e Akemi mais tem medo. A solidão!

— Só mais um pouco e ela irá secumbir— o outro vilão sentado em cima da besta de dez-cauda fala. 

—Eu pergunto a vocês novamente, o'que lhe resta nessa realidade? Venham conosco e não prolonguem seu sofrimento...Akemi.

Para a surpresa de todos presentes, Akemi se pôs de pé e deu um passo na direção do vilão de cabelos escuros, ele abriu um sorriso vitorioso enquanto todos se assustaram. Ela estava se rendendo, a única com os poderes suficientes para salvar o mundo na quarta grande guerra, estava se rendendo. 

1 ano antes de tudo acontecer. 

Akemi e Naomi saíram de Kumogakure a três meses, e estavam voltando para Konoha depois de três longos anos. Pelo caminho elas treinavam onde puderam, sendo a maioria das vezes em aldeias pequenas. 

— Mirar e acertar!— Akemi gritou antes de lançar uma kunai diretamente no alvo de uma árvore, onde acertou em cheio no ponto vermelho— Consegui!

— É você conseguiu, agora vamos— A loira murmurou puxando Atena pelos braços. 

Depois de um longo tempo andando encontraram uma barraquinha de dangos, as duas acabaram parando pra comer e depois seguiram novamente o caminho. Akemi estava animada para rever seus amigos, pois 3 longos anos longe é um muito tempo.

Nesses três anos Akemi e Kitsune brigaram bem feio por bobagem, mas depois resolveram. Akemi aprendeu a controlar uma parte do Chakra da raposa com Killer Bee, um jinchuuriki 8 caldas. Os dois se deram muito bem, e Bee ensinou muitas técnicas para Akemi, além de ter dado aula de rapper. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora