Capítulo 40 | Tio Bee

1.1K 90 11
                                    

O grupo estava seguindo os ninjas que visitaram Konoha, os que deixaram Naruto com vários machucados—Causados por uma garota, Karui— Eles estavam os levando até o Raikage.

— Samui, você foi seguida! Vocês de Konoha saiam daí!— O Raikage olha na direção de uma enorme pedra onde eles saíram dando uns passos pra frente.

— Ora! Você de novo!?— Karui apontou raivosamente sua espada a Naruto. 

— Abaixe a arma, só queremos conversar— Akemi pediu calma, entretanto a mulher avançou em Naruto. 

Naruto desviou por pouco e a mulher voltou a atacar, mas no entanto seu ataque para decepar a cabeça de Naruto foi interceptado por uma kunai que se opos de frente a espada. Karui olhou para o dono da kunai e se deparou com os olhos vermelhos sedentos por sangue de Kitsune. Aquilo fez a mulher tremer a base de tudo, e Akemi aproveitou o momento lançando um chute na barriga da Kunoichi, a mandando direto pra Sarui. 

— Só queremos conversar!— Naruto rosnou.  

— Chefe o da direita é Hatake Kakashi e o da esquerda e Akemi— Omoi falou, Raikage não se surpreendeu, ele conheceu Akemi quando ela treinou com seu irmão mais novo.

— Eu sei. O Hokage o mandou, Kakashi?

— Não, eu vim pessoalmente pra te pedir pra escutar o pedido de Uzumaki Naruto de Konoha. Se você puder ouvir só por um momento.

— Uzumaki Naruto, fale.

— Eu quero que você cancele a ordem de matar Uchiha Sasuke!—Raikage fechou a cara—Eu sei que parece ridículo mas é o único jeito que consigo explicar! Sasuke é meu amigo e não posso deixá-lo ser morto, não posso deixar isso acontecer!— O homem não disse nada, apenas fechou a cara e continuou andando.

Naruto se coloca na frente dele mas o Raikage passa por ele o evitando. Akemi se doeu quando viu Naruto se pôr na frente do grandalhão se ajoelhado e implorando. Não há nada pior do que ver uma pessoa chorar, não por alegria e sim pela dor e angústia. 

—Nós vamos nos livrar de Uchiha Sasuke!

Akemi andou até o Naruto e o puxou de leve pelos braços fazendo-o levantar. 

—Nunca abaixe a cabeça Naruto, Raikage não conhece o Sasuke como conhecemos e é claro que quer vingança por ele ter pego o seu irmão mais novo— Olhou com raiva para o kage— Só quero que saiba oque está fazendo, Killer Bee não está morto!

—E como pode ter certeza disso, garota tola!

— O tio polvo é o Jinchuuriki que mais tem controle sobre sua biju, acha que ele seria fraco ao ponto de cair nas mãos da Akatsuki?— ele continuou a encarando sério— Quero que retire a sentença de morte de Sasuke!

O Raikage se recusa e continua seu caminho junto a seus ninjas para a Reunião do Kages.

— Eu não consegui— Naruto começou a chorar.

—Nada disso é sua culpa, não fique assim. Conseguiremos trazer Sasuke de volta, ele não vai morrer ainda, depois que ele receber um belo soco na cara ai sim pode morrer em paz.—Naruto deu uma leve risada assentindo— Kakashi-sensei, podemos parar na pousada aqui perto? Está muito tarde para voltarmos para a vila, vamos de manhã. 

Kakashi assentiu e eles seguiram para a pousada que não estava muito longe.

Quebra de tempo.

Akemi meditava enquanto estava sentada em cima de sua cama, a ruiva abriu os olhos assustada e correu pro quarto do Naruto quando escutou um barulho alto, a porta estava aberta mostrando uma barreira de madeira na frente de Naruto, aquele mesmo cara que Akemi lutou a algumas semanas o que tinha o rosto coberto por uma máscara estava preso pelo estilo madeira de Yamato e Kakashi em pé ao seu lado com o Chidori na mão. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora