Capítulo 11 | Ilusões

1.9K 188 35
                                    

A próxima luta é entre Hinata e Neji, seu primo da família secundária do Clã Hyuga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A próxima luta é entre Hinata e Neji, seu primo da família secundária do Clã Hyuga. Akemi explica por ter muito conhecimento sobre os clãs de Konoha, que ambos vêm do clã Hyuga, e ambos estão relacionados, mas Hinata é da família principal e Neji da secundárias. Por mais que Hinata havia lutado bravamente, Neji vence. A bravura de Hinata ainda consegue inspirar Naruto, ele promete lutar e vencer Neji no terceiro exame.

A proxima luta era entre Rock Lee e Gaara. Ambos descem até a arena e se preparam. Akemi estava torcendo pra que ela pudesse ser a última a lutar.

— Akemi me diz uma coisa— Sakura falou atraindo a atenção da ruiva.

—Oque?

—Por que quer ser a última? E se você cair com o Dosu, ou o Choji?

—Eu queria ser a última pelos meus ferimentos, mais eles ja estão curados. Agora eu adoraria ir com o Dosu pra mata-lo, mais eu sei que ele irá com Choji. Eu tenho certeza.

— Mais ai você ira com quem? So sobrou esses dois— Naruto questionou estreitando os olhos.

—Errado, tem aquela ninja ainda—aponta pra uma ninja que estava praticamente invisível, ninguém a notou.— Ela é de Amegakure.

—Poxa eu nem tinha reparado nela, oque sera que aconteceu com a equipe dela?— Sakura falou com um pouco de tristeza na voz.

— Eles lutaram, foi a quarta luta que deu empate. Você estava no banheiro quando começou— A Haruno fez uma cara pensativa tentando se lembrar dos ninjas, mais sem sucesso— Eu nem a vi na floresta. Estou curiosa pra saber como são as habilidades e quem é ela.

— O nome dela e Yanaki Kobayashi, os parceiros dela lutaram contra si dando empate— Kakahsi explicou.

—Aposto que ela é fraca, Dattebayo.

—Não subestime o seu inimigo Naruto— Reeprendeu Akemi.

A luta entre Gaara e Lee começa. Primeiro, nenhum dos ataques de taijutsu de Rock Lee conseguiram penetrar ou contornar o Escudo de Areia de Gaara, até que Lee retira os pesos que ele usava em suas pernas. O impulso de velocidade era tão grande que a areia de Gaara não poderia seguir os movimentos de Lee, e Gaara foi atingido pela primeira vez em sua vida. Lee então usou seu combo de leão em Gaara, mas no fim foi revelado que ele tinha derrotado um Clone de Areia.

Tendo outra maneira de terminar a luta, e com a permissão de Gai, Lee abre cinco dos portões internos de chakra, resultando na força de Lee, que foi multiplicada imensamente por um curto tempo, mas também gravemente ferido por ele. Ele então começa a bater continuamente em Gaara com sua Lótus Reversa.

No entanto, quando Gaara cai no chão Gaara, mais sobreviveu ao golpe final, pois transformou sua cabaça em areia para amortecer a queda e usou-la para esmagar o braço e a perna esquerda de Lee. Gaara tentou usar a sua areia para matar Lee, mas Gai saltou para proteger seu aluno. Lee, embora inconsciente devido à dor, se levantou para continuar a luta, porque o seu desejo de ganhar era demais. Gai chorou na dedicação de Lee, e foi levado para se recuperar. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora