Capítulo 2 | Time sete

3.7K 313 51
                                    

Mais um dia em Konoha, o sol brilhava refletindo os raios solares na janela da pequena Akemi que resmungava arrependida de não ter tampado a janela com a cortina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia em Konoha, o sol brilhava refletindo os raios solares na janela da pequena Akemi que resmungava arrependida de não ter tampado a janela com a cortina. Ela suspirou se sentando na cama e olhando pro nada exatamente. Ponhou os pés pra fora alcançando a pantufa de ursinhos. Andando preguiçosamente até o banheiro onde tomou um banho pra acordar.

Vestiu sua tradicional roupa ninja de sempre que constitia em um short preto e um top longo lilás, uma saia avental roxa que era cortada nas laterais. Ela também usava a bandana de Konoha amarrada no cabelo, uma bota preta que pararam em suas coxas e um par de pequenos brincos de argolas.

Os longos cabelos vermelhos que estavam abaixo da cintura estavam soltos. As vezes ela odiava ter cabelo vermelho, sendo a única ruiva da escola sofria bullying pelas garotas. Mais depois da surra que deu nas garotas semana passada, nenhuma voltou a mecher com ela.

Akemi se sentou na mesa onde tinha uma vasilha com sucrilhos e começou a comer em silêncio, as vezes se imaginava que estava com sua família. Por mais que a morte de seus pais tivesse sido a seis anos, ainda doía se sentir sozinha.

Depois de comer ela foi pra escola encontrando Ino e Sakura no caminho competindo como sempre. Akemi chegou primeiro que as meninas e se sentou ao lado de Kiba que a cumprimentou.

Aos poucos os alunos iam chegando, mais quando Shikamaru chegou ele olhou para o Naruto que estava todo orgulhoso com sua bandana na testa. Ino e Sakura chegam fazendo escândalo como sempre, Akemi revirou os olhos ela não gostava nem um pouco das duas garotas. Sakura começa a olhar fixamente a Sasuke, o garoto mais popular da Academia, e as meninas começam a brigar em relação a ele, que parece não se importar.

Naruto acha estranho e sobe na mesa e começa a encarar Sasuke. Akemi soube que ia dar ruim assim que um rapaz sentado na frente deles acidentalmente esbarra em Naruto, que caiu para a frente e, acidentalmente, beijou Sasuke, para desgosto de todos, após as meninas verem a cena, ficaram furiosas e iam bater no Naruto mais foram interrompidas com o Iruka entrando na sala fazendo todos irem em seus devidos lugares.

— Irei formar equipe de três integrantes, mais como a sala está em ímpar um dos times tera quatro integrantes— as meninas começaram a fala que ficaria no time do Sasuke— Eu fiz as equipes de acordo com suas habilidade e notas. Vou anunciar as equipes...

"Por favor não quero estar na mesma equipe que a sakura, pro favor"— pensava Akemi com as duas maos juntas enquanto o sensei anunciava os times.

— Equipe sete... Uzumaki Naruto, Haruno Sakura— O loiro comemorou enquanto a rosada fico cabisbaixa triste— Uchiha Sasuke— Agora Naruto fico triste e Sakura fico feliz— E por fim Yukimura Akemi. Essa sera a equipe que tera quatro integrante.

A menina revirou os olhos. Assim que as equipes foram feitas os alunos foram almoçar e depois teriam que espera o novo sensei. Akemi almoço sozinha como sempre, ignorando a equipe. Ela não queria estar no time sete, pois tinha a sakura, ela so pensava nela mesma e no Sasuke. Nunca pensaria em seus companheiros.

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora