Capítulo 5 | Haku

2.5K 224 19
                                    

Akemi, Sasuke e Sakura ficam em posição de proteção ao Tazuna, e Zabuza manda vários clones de água em Sasuke, que rapidamente os destrói, então Haku e Sasuke lutam, a velocidade de Sasuke recém-descoberta dá-lhe uma vantagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi, Sasuke e Sakura ficam em posição de proteção ao Tazuna, e Zabuza manda vários clones de água em Sasuke, que rapidamente os destrói, então Haku e Sasuke lutam, a velocidade de Sasuke recém-descoberta dá-lhe uma vantagem. Para contrariar esta situação, Haku captura Sasuke em seu Espelhos de Gelo. Kakashi é incapaz de ajudá-los, como ele está lidando com Zabuza, e Akemi e Sakura estão protegendo Tazuna.

—Sakura fique aqui e proteja Tazuna-san— Akemi falou após ver que Sasuke estava com dificuldades com Haku.

— Sua exibida! Eu posso muito bem lutar contra ele, você so quer chamar a atenção de Sasuke-kun— Sakura berrou inrritada.

— Eu estou tentando ir ajudá-lo sua boboca. Eu mandei você ficar aqui entendeu!?— Ordenou irritada e foi para onde Sasuke tava sem ao menos deixar Sakura dar uma reposta.

A Kunoichi chegou lá, muitas agulhas passaram de raspão pelo Sasuke, Akemi por incrível que pareça viu todas. Pegou suas duas facas kunais e se posicionou na frente de Sasuke o protegendo e ao mesmo tempo desvio de todas as agulhas com suas Kunais.

— Oque? Ninguém nunca desvio de minhas agulhas!— Haku exclamou aurpreso dentro do espelho.

— Pra tudo tem uma primeira vez— Falou com um sorriso irônico no rosto— Você ta bem Sasuke?

— Eu estou bem, não preciso da sua ajuda– Respondeu arrogante, mesmo estando com ferimentos superficiais.

— Olha eu me importando com sua opinião— Revirou os olhos— Deveria deixar de ser arrogante, somos um time e estou tentando ajudar!

— Mais eu não preciso da sua ajuda!

— Não me importo.

Akemi pegou suas Kunais e lançou em direção a Haku, mais ele pegou com suas mãos e lançou em direção a Akemi acertando bem em sua perna e braço fazendo ela dar um grito e cair no chão. Ela não foi rápida o suficiente.

—Você não é tão rapida quanto pensava— concluiu Haku deixando-a irritada.

— Eu to bem!— Falou sozinha tirando as Kunais da perna e braço fazendo soltar um grunido de dor, mais nada que a suportasse.

Uma kunai foi lançada em Haku fazendo ela sair do espelho e cair pro lado de fora.

— Uzumaki Naruto chegou, dattebayo!— anunciou fazendo uma chegada dramática.

Enquanto Naruto falava seu discurso, Akemi tampava seu ferimento mais logo reparou que ela estava se curando mais rapido que o comum, oque ela achou estranho.

— Você está péssimo precisa de cuidados— Akemi falou vendo o estado do Uchiha.

— Eu to bem, ainda posso continuar lutando— Concluiu fazendo Akemi revirar os olhos, era muito teimoso.

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora