— Que desgrama, por que tinham que me chamar justo agora? Eu acabei de chegar de uma missão, estou com fome— Uma Akemi inrritada murmurou chutando uma pedrinha que voou longe.
Ela havia acabado de chegar de uma missão no país do chá, e estava no hospital pois Sasuke foi ferido durante a missão. Foram apenas os 4 gennis sozinhos para um missão Rank B, pois a maioria dos jonnins— incluindo Naomi e Kakashi— tiveram que sair em uma missão. Akemi estava saindo do hospital para ir comer quando um ANBU apareceu em sua frente dizendo que Tsunade queria falar com ela.
Na mesma hora a ruiva tinha gelado pensando que Tsunade havia descoberto, que ela havia ido escondida na missão, pois ainda estava de castigo. Chegando no predio da Hokage ela encontrou Shikamaru adentrando no local. Ela estranhou no mesmo momento e estreitou o cérebro ja sabendo oque Tsuande queria.
— Shikamaru? Oque está fazendo?
— Tsunade-sama me chamou e eu nem sei o pra que, que saco— O Nara reclamou acompanhando a ruiva pelo corredor— E você? Não estava em uma missão no país do chá?
— Voltei hoje. E eu também fui chamada pela vovó, espero que eka não briga comigo— murmurrou e ambos entraram na sala da Hokage, Akemi quando entrou ja foi se desculpando com a velha— Olha vovó eu te juro que me obrigaram, o Naruto me sequestrou e obrigou a ir a missão. Não foi minha cul...pa. Ue por que ta cheio de gente aqui? — Observou a sala vendo Ibiki, Shizune, Anko e mais alguns ninjas.
—Oh por kami, vocês vão me prender? Mais eu não fiz nada de errado, eu juro. Eu so te desobedeci e fui escondida na missão por fav...
— Akemi! Não te chamamos pra isso! E sobre a missão, teremos uma boa conversinha sobre me desobedecer— Tsunade cerrou os olhos e mecheu nos papeis.
— Por que nos chamaram?— Foi a vez de Shikamaru pergunta.
— Vim falar sobre o exame Chūnin. Os representantes dos outros países e os examinadoras que estavam assitindo, tiveram uma opinião. A partir de agora vocês dois continuem a honrrar a suas bandanas— Akemi cerro os olhos sabendo no que ela falaria— A partir de hoje, serão Chūnin.
— Que saco— Murmurrou Shikamaru sem que ninguém percebesse.
— E por que estamos nos tornando Chūnin?— Akemi perguntou pegando o colete verde que Anko a entregou.
— Você dois tem a mente mais avançada, as estratégias e inteligência são niveis Chūnin. Shikamaru é rápido em criar diversas estratégias e planos e você Akemi, é a mais rápida em desvendar estratégias e criar uma nova por cima e sair ganhando. Fazem um otimo par de estrategistas— Tsunade sorriu e os dois coraram desviando o olhar— É oque o Sandaime escreveu, vocês dois foram os únicos a ganharem esse título. Por isso não me façam arrepender e parabéns.
Eles foram dispensados e saíram. Shikamaru estava sem um pingo de ânimo, e quando saiu da sala foi saudado pelo seu time que o levou pra comemorar. Eles convidaram Akemi, mais ela negou dizendo que tinha umas coisas pra fazer. Andando pelas ruas em paços lentos e calmos observando os moradores de Konoha feliz. Akemi ainda estava curiosa sobre oque estava acontecendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...