Kakashi voltava ao local da guerra, com o corpo de Akemi em seus braços. Naruto e Sasuke se sentiam culpados por dentro, enquanto Sakura derramava lágrimas silenciosas.
Eles sentiam desespero ao vê-la ensanguentada sobre seu próprio sangue. Os cabelos vermelhos caídos sobre sua face pareciam perder a bela cor chamativa, assim como os olhos escarlates.
Eles podiam gritar por seu nome, mas nunca terão uma resposta.
Ela não respondia, não respirava, não piscava.
Eles nunca mais veriam o sorriso dela novamente.
Nunca mais ouviria ela dar sermões no time.
Nunca mais veriam ela inflar a bochecha ao ficar brava por não lhe darem doce ou por que está furiosa.
Nunca mais…
O time se lembrou de várias lembranças. Principalmente Sakura.
— A gente matou ele?— Akemi perguntou franzindo a testa e vendo o seu sensei caído no chão.
—A gente não, você sua ruiva feia!— Sakura disse e então levou um soco de akemi, o que a fez cair no chão.
—Bem feito sua feiosa vai ficar com galo agora— mostrou a língua e voltou a olhar para o platinado—Vamos ter que esperar o Sensei acordar ou levamos ele?
—Baka!— pôs a mão na cabeça—Vamos carrega ele!
— Deixa comigo— começou a puxar ele pelo pé fazendo seu corpo ser arrastado no chão—A gente vai entrar em uma bela encrenca agora.
—A gente não, você!
— Mais nós duas que deu o soco fazendo ele desmaiar!
—Isso não tem como negar!— A rosada ri.
— EI VOCÊS AÍ ME ESPEREM!— Gritou Naruto subindo de volta pra ponte todo molhado, assim que ele chegou viu Akemi carregando o corpo de Kakashi, na verdade arrastando—Por kami, vocês mataram o nosso sensei!—Diz espantado
—Foi culpa da Akemi—deu de ombros
— Minha nada sua testuda— e começaram a discutir novamente.
— Vocês ainda vão se tornar melhores amigas, escutem o'que eu digo, dattebayo.— ambas pararam de andar e olharam para o loiro.
— Nunca!
E Naruto tinha razão, elas se tornaram melhores amigas. Podiam brigar, mas não conseguiam ficar longe. Foi Akemi que estendeu a mão quando Sakura caiu. Ela sempre estava lá para tudo que precisasse.
Sasuke por mais que não demonstrasse, sempre iria lembrar do dia em que Akemi salvou sua vida na primeira missão deles.
— Sasuke você tá me ouvindo?— a ruiva mexeu no rosto dele para ver se ele despertava, e aos poucos ele foi abrindo os olhos, deixando Sakura aliviada.
— Argh...— Sakura pulou nele o abraçando— Sakura é bem difícil respirar, você é pesada— a menina olhou novamente pra ele chorando.
— Sasuke-kun—Os olhos delas estavam cheios de lágrimas—Tazuna-san ele tá vivo, graças a Akemi.
—Sakura—ele murmurou separando do abraço e olhou para Akemi que estava mais que aliviada—Você me salvou Akemi?
— Mais ou menos eu só transferi um pouco do meu chakra para você. Haku te poupou propositadamente de quaisquer ferimentos letais e você estava com pouco chakra, só precisava de mais um pouco pra ficar bem mesmo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...