Capítulo Cinquenta e Quatro.

645 55 266
                                    

P.O.V Narrador

- Não consigo acreditar em uma só palavra - Cedrico disse com desdém - Só pode estar de brincadeira com a minha cara...

- O assunto é sério Diggory - Draco respondeu cruzando os braços sobre o peito - Não sei o que aconteceu com você, mas com certeza Cho usou um feitiço de memória.

- Não a ofenda - Cedrico cuspiu as palavras - Ela não faria tal coisa.

- Ela o fez - Draco se levantou de onde estava sentado confortavelmente - Achei que você fosse mais inteligente do que isso.

- Acredito que eu saberia sobre meus sentimentos em relação a sangue ruim..

- Não á chame assim! - Draco apontou um dedo em direção a Cedrico. A feição se tornando rígida.

- Ou o que, Malfoy? - Cedrico se aproximou do bruxo de cabelos loiros.

- Consigo aguentar suas agressões verbais e físicas - Draco encarou Cedrico com pesar no olhar - Mas não pense que vou tolerar suas atitudes em relação a Blake...ela saiu daqui destruída...pelo amor de Merlin, Cedrico! Você se casou com ela...

- Agora irei me casar com Cho - Ele retrucou não se importando com as falas do amigo - E Blake não é da minha conta! Nunca foi. Tudo que me contou não é nada mais que invenções!

- A única invenção aqui Diggory, é sua vida com Cho. - Draco se dirigiu até a porta do dormitório com rapidez - Ela é a farsa, não Blake.

- Mentiroso - Foi o que Draco ouviu por fim antes de retirar do dormitório, sem conseguir olhar para o amigo uma última vez.

~~~~~~~~

- Por favor coma alguma coisa - Blake ouviu a voz carinhosa de Hermione.

Desde que flagrou seu marido com Cho, àquela manhã, não havia comido mais nada. E não queria comer mais nada. E tinha deixado isso bem claro á amiga.
Lágrimas escorreram por seus olhos enquanto ela abraçava ainda mais os joelhos contra o peito, tentando se proteger de seu próprio imaginário.

- Riley - Ouviu a voz de Draco na porta de seu dormitório, porém não se incomodou a levantar a cabeça.

- Malfoy - Hermione se dirigiu até a porta, mantendo certa distância de Blake - Conversou com Cedrico?

Ele fez que sim, esfregando a nuca com a palma da mão;
- Ele se recusa a acreditar em mim. Ou em qualquer um que diga que Cho não é sua noiva.

- Contou a ele sobre Blake? Sobre tudo que eles passaram...sobre o amor deles?

- Ele não acredita Hermione - Draco olhou para Blake na cama.
Um calafrio percorreu sua espinha quando lembrou dos gritos de Blake no corredor das masmorras. E agora ali deitada...parecia tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, como se um simples cutucão pudesse desfazê-la em pó.

- Cho usou um feitiço muito poderoso nele. Acredito que somente tortura conseguisse revertê-lo - Draco comentou baixinho com Hermione.

- Ninguém vai torturá-lo - Blake disse com a voz esganiçada de tanto gritar.

- Não quis dizer isso...

- Sei muito bem o que quis dizer Malfoy - Ela retrucou apertando mais as pernas contra o corpo.

- Sinto muito - Foi a resposta de Draco.

Hermione lançou um olhar cauteloso a Draco e voltou sua atenção a Blake. Sentou-se no pé da cama, e empurrou uma bandeja que continha pequenas quantidades de quitutes, doces e salgados.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora