P.O.V Narrador.
Hermione quis dar uma surra em Blake quando a bruxa lhe contou o havia acontecido. Suas orelhas chegaram a esquentar de tão vermelhas que ficaram, seu nariz começou a franzir automaticamente.
- Pensou em me avisar sobre? - Foi sua pergunta furiosa.
- Achei que quando menos pessoas soubessem melhor - Foi a reposta calma de Blake.
- Quem sabe? - Hermione voltou a perguntar.
- Eu, Cedrico e Draco...
- MALFOY? - E nesse momento Blake viu Hermione na mais pura fúria de todas. - Você contou para o Malfoy?
Blake respirou fundo antes de responder.
- Não tive escolha Mione - Blake respondeu tentado apaziguar a situação - Ele me viu.Hermione conseguiu acalmar a respiração contando várias vezes os mesmos números na cabeça. Era inaceitável que Blake, sua melhor amiga, contasse com a ajuda de Malfoy e não a dela...
- Achei que fosse somente comigo - Blake voltou a dizer frustrada - Não durmo a três dias...
- Pois bem, não é somente com você - Hermione respondeu sentando-se na cama - O problema é que não sabemos quem vai sonhar e quem vai morrer. É impossível prever.
Blake pensou por um instante nas palavras de Hermione, tentando com afinco achar uma brecha no sonho. Estava ficando louca mesmo!
- Como poderíamos impedir mesmo assim? - Blake perguntou.
Hermione deu de ombros.
- Estaríamos com as pessoas a todo momento. Ajudariamos antes de causar a morte.Blake não estava convencida.
- Se fizéssemos isso e essa pessoa voltasse a sonhar novamente? - Hermione franziu o cenho pensando na reposta de Blake - Não conseguiríamos fazer nada. É uma incógnita.- Agora estou com medo de adormecer. E se eu for a próxima? - Hermione perguntou. Blake cruzou os braços contra o peito, temendo pela vida de seus amigos.
- É possível. Não podemos descartar essa possibilidade - Blake respondeu roendo as unhas - Posso dizer que ficaria aliviada se você sonhasse invés de que morresse Hermione. Cedrico e eu ainda estamos vivos...
- Por quanto tempo? Quem garante que um de nós sonhe e a vítima seja você? Não acho que tenha certa imunidade por ter sonhado.
- Obrigada, foi de grande ajuda Hermione - Blake retrucou - Preciso voltar para Cedrico..ele não estava muito bem quando saí.
- Por favor vá - Hermione fez menção com a mão para a porta - Uma coisa que acreditamos é que o sonho não repete a pessoa. Então pode dormir, está péssima.
- Você sabe realmente como ajudar na auto estima de alguém Mione - Blake falou por fim saindo do dormitório das duas.
Voltaria para sua cama em breve, entretanto gostava de compartilhar a cama com Cedrico. A fazia sentir-se como uma esposa. E era o único sentimento que gostaria de ter no momento.
- Riley - Ouviu uma voz conhecida nos corredores próximos a masmorra.
Virou para trás e viu seu contrabandista, Senhor Puffin. Ou senhora. Blake sabia que por trás daquele pesado casaco preto estava uma bruxa. - Ou devo dizer Dolohov?Nenhum dos dois, pensou Blake.
- Puffin - Ela respondeu em voz baixa.
- Fiquei sabendo que precisa de mais pílulas.
Blake observou a figura escura com descrença.
- Não lembro de ter pedido. Como sabe do que preciso?- Imaginei que já tivesse tomado todas as que eu lhe forneci da última vez. Anda precisando. - A voz rouca de Senhor Puffin respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...