P.O.V Narrador
Um rapaz começou a falar alto no pequeno rádio comunicador num canto afastado da sala. Harry olhou ao redor, vendo seus amigos e colegas de Hogwarts, se amontoarem a sua volta, conversarem entre si e encherem sua cabeça de perguntas.
Viu Hermione próxima de Rony, dando atenção a Simas, enquanto Cedrico e Blake conversavam entre si, visivelmente ignorando Cho que estava parada a sua frente, igual uma árvore, formando raízes no chão. Harry se arrependeu de ter beijado sua boca uma vez, quase 2 anos atrás.- Qual o plano, Harry? - Neville Longbottom tirou o bruxo de seus pensamentos.
Todos pararam de conversar e o silêncio se instalou no cômodo, frio e pesado como o clima lá fora.
- Tem algo que estamos procurando. Algo escondido aqui no castelo. - Ele Engoliu em seco, surpreso com a secura na garganta - E talvez nos ajude a derrotar você-sabe-quem.
- O que é? - Voltou a perguntar Neville, impaciente, cruzando as mãos sobre o peito.
- Nós não sabemos.
- Onde está?
- Também não sabemos. - Blake respondeu irritada, olhando atravessado para Neville.
- Entendo que não é muito o que seguir...- Prosseguiu Harry.
- Não é nada com o que seguir.
- Mas..- Harry esfregou a mão no rosto, tentando pensar - Achamos que tem haver com a Corvinal. Deve ser pequeno...fácil de esconder. Alguém tem alguma ideia?
O salão permaneceu em um silêncio inquieto. Harry podia ouvir o som dos sapatos de Hermione batendo no chão enquanto a bruxa trocava o peso dos pés.
- Tem o Diadema perdido de Rowena Ravenclaw. - Disse Luna, acanhada.
- Lá vamos nós de novo...- Reclamou Rony.
- Cale a boca. - Disse Blake, olhando o amigo com uma expressão de reprimenda. - Deixe que ela fale.
- O Diadema perdido. É bem famoso. Ninguém nunca ouviu falar?
Pela expressão dos bruxos ao redor, todos achavam que Luna estava febril e alucinante.
- Mas está perdido, Luna. Já faz séculos. - Respondeu Cho, levantando o nariz, tentando de tudo para parecer altiva. - Não há ninguém vivo que o tenha visto.
- Alguém poderia me explicar o que é um Diadema? - Interrompeu Rony.
- É como uma coroa. Ou uma tiara.
Um barulho alto do outro lado do cômodo chamou atenção dos bruxos, e passos vieram correndo na direção de Harry.
Gina.
Os cabelos um pouco descabelados como se quando tivesse escutado a notícia, havia abandonado tudo que estava fazendo e corrido até ali, para vê-los. Para vê-lo.- Harry! - Exclamou ela, um sorriso se formando em seu rosto.
- Oi.
E por um momento os dois se encararam, ignorantes aos bruxos parados ao redor, assistindo a cena com curiosidade nos olhos. Rony bufou atrás dele, dizendo algo como " faz seis meses que ela não me vê e parece que sou invisível" enquanto Blake riu baixinho e disse para Cedrico " Essa é nova".
- E eu sou o irmão. - Prosseguiu Rony, ainda incrédulo.
- Ela tem vários irmãos, mas só um Harry.
- Cale a boca, Simas!
Blake caiu na risada, tapando a boca com a mão e se apoiando em Cedrico.
Mas Harry logo descobriu que Gina não havia saído correndo para encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...