Capítulo Quarenta e Sete.

698 65 160
                                    

P.O.V Narrador

Cedrico sentiu que estava esquecendo algo desde o início de sua conversa com Blake. Sabia que o necessário foi lhe dito, mas não conseguia esquecer essa sensação.

- O que lhe aflige meu filho? - Arthur perguntou sentando em sua poltrona amarela na sala estar. Parecia intrigado com o comportamento do filho.

- Sinto que estou me esquecendo de algo meu caro pai - Tomou fôlego - Só não sei o que é.

No meio da noite, de madrugada mais precisamente, Cedrico lembrou. Pulou da cama com a lembrança e se amaldiçoou por esquecer de ter contado a Blake.

Quanto mais tempo ela passar aqui, mais rápido ela vai esquecer da onde veio.

~~~~~~~~~

Blake não soltou o pescoço de Viktor por um longo tempo. Sentiu seu cheiro, de madeira e fogo, passou a mão por seus cabelos curtos sentindo a carícia que faziam em sua pele.

- Senti sua falta também.

As palavras aqueceram seu coração como nunca, e Blake conseguiu relaxar por um momento só por saber que estava com ele. Que ele estava vivo, feliz e pelo visto, saudável.

- O que faz aqui? - Ela se afastou ainda sentada em seu colo. Conseguiu ver o rosto de Viktor na luz de velas e ficou satisfeita por não ver nenhum ferimento como da última vez que o tinha visto.

- Queria te ver. Não aguento ficar muito tempo longe de você. - Ele acariciou os cabelos loiros de Blake descendo sua mão até a cintura da bruxa.

- Achei que tivesse te perdido - Ela sussurrou de volta acariciando suas sobrancelhas com a ponta dos dedos.

- Nunca. - Ele respondeu sério - Sempre vou estar com você.

Ela suspirou com força.
- É algo que você não conseguiria entender - Ele a olhou confuso - De qualquer modo, fico feliz que esteja aqui.

Viktor apoiou sua testa na de Blake, encurtando o espaço entre os dois.
Ela conseguia sentir a ponta do nariz de Viktor roçando no seu.

- Vou terminar com Fred essa semana - Murmurou timidamente - Não sei por que estou com ele pra começo de conversa.

Viktor sorriu.
- Fred é nossa fachada. Esqueceu que seus pais não nos aprovam?

- Não entendo o por quê - Retrucou.
Ele pareceu achar graça da confusão dela.

- Nasci trouxa meu amor. - Viktor beijou a têmpora de Blake - Aparentemente seus pais não aceitam nada menos que puro sangue.

- Mas eu não sou puro sangue...

- Que besteira! Da última vez que chequei Antonin Dolohov e Bellatrix Lestrange eram seus pais.

Blake ficou confusa por um instante. Por que se sentia tão estranha no próprio corpo? Por que pensava coisas sem sentido? De onde tirou a ideia que era sangue ruim...

- Me desculpe - falou baixinho - Me confundi.

- Está cansada? - Ele perguntou já levantando Blake no colo como se fosse um saco de penas.

- Exausta - Ela respondeu enquanto ele a apoiava na cama e deitava á seu lado.

- Temos um dia cheio amanhã - Ele se aconchegou trazendo Blake para perto de sí.

- Claro. - Ela apoiou a cabeça em seu peito - Por que temos um dia cheio amanhã?

Ele ficou confuso.
- Você e Fred, eu e Cho.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora