Capítulo Sessenta e Três.

574 54 411
                                    

P.O.V Narrador

Pelo que pareceu uma eternidade, Cedrico ficou caído no chão de terra do milharal. Seu nariz, provavelmente quebrado, latejava violentamente. Respirar se tornou dolorido devido ao que parecia uma fratura nas costelas.
Ouviu passos e rezou para Merlin e outros Deuses, pedindo proteção; Talvez Viktor fosse voltar para terminar o trabalho.

- Pelos Deuses! - Ouviu uma voz feminina atrás de si.

Sentiu as mãos delicadas tocarem seu corpo com cautela, virando-o até seus rostos se encontrarem.

- Merlin me ajude...- Blake falou baixinho enquanto segurava o corpo de Cedrico em seu colo. Os dedos passeando com precaução nos ferimentos ensanguentados.

Cedrico não conseguiu dizer uma palavra a Blake apesar da onda de felicidade que percorreu seu corpo por inteiro. A língua estava pesada devido a garganta seca, e sendo sincero, não sabia bem o que dizer á bruxa.
Blake pegou sua varinha e sussurrando um feitiço de cura apontou ao rosto de Cedrico. O nariz quebrado do bruxo, voltou ao normal parando de doer instantâneamente.

- Melhorou? - Ela perguntou ajudando-o a se sentar devagar.

- Poderia estar pior - Ele respondeu apertando um ponto dolorido abaixo das costelas - Viktor foi generoso na quantidade de socos.

- Por favor não faça isso - Ela sussurrou baixinho.

- Não sei dizer que eu fiz.

- Não tente me colocar contra ele - Ela sussurrou um feitiço de cura contra as costelas do bruxo - Eu não entendo o que aconteceu entre vocês, mas também não preciso entender. Só espero que nenhum dos dois acabe morto no final.

- É desnecessário fingir que se importa comigo.

- Se realmente não me importasse com você eu não estaria aqui desfazendo as merdas que você fez - Blake se levantou de súbito.

Curado e sem dor, Cedrico se pôs de pé em um pulo seguindo Blake com passos largos pelo milharal.

- Perdoe-me por te amar tanto - Ele grunhiu puxando Blake pelo braço lhe forçando a encará-lo - Perdoe-me por te querer tão desesperadamente.

- Você fala como se eu fosse um prêmio a ser conquistado - Ela grunhiu de volta.

- Não é um prêmio. Você é minha vida. Blake, você é meu coração.

A bruxa cruzou os braços sob o peito contendo os sentimentos antes de abrir a boca e voltar a falar;

- Estou cansada desse jogo estúpido que estamos fazendo desde que voltou á me atormentar. Estou cansada de me sentir culpada por conta dos meus sentimentos - Ela tomou fôlego se preparando para o que iria dizer - Me sinto cada vez mais fraca. Não tenho mais forças para jogar.

- Então vamos acabar com esse sofrimento agora - Cedrico segurou o rosto de Blake gentilmente - Uma palavra sua e tudo será feito. Podemos ficar juntos enfim.

- Não. Não podemos.

- O que te impede de ficar comigo? - A voz de Cedrico não passava de um sussurro.

- Viktor. Eu o amo também - Ela não fez questão de se desvencilhar olhando o bruxo nos olhos - Não vou abandoná-lo por sua causa. Quero...vou lutar por ele.

- Se vai escolhê-lo não tenho ideia do por quê está aqui.

- Eu senti que devia isso a você.

- Não me deve nada - O bruxo a soltou rapidamente - Deixou bem explícito seus sentimentos, assim como eu deixei os meus. Enquanto você se esquecia de tudo o que passamos eu lembrava cada detalhe.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora