P.O.V Blake
Os olhos de Draco se arregalaram quando entramos pelas portas altas da Mansão Molfoy.
Ele estava assustado com a nossa chegada súbita, mas não surpreso.
O bruxo sabia que eu estava sendo arrastada para lá.
Ele compreendia a situação melhor que qualquer um dos meus amigos. Por um instante agradeci a Merlin por nossa conexão, por ele saber como se comportar naquele momento.
Draco teve tempo para se preparar.
As paredes altas da Mansão eram escuras; tão escuras que eu podia jurar que a escuridão se movia dentro de si mesma.
Saqueadores puxavam meu cabelo com força, deixando meu pescoço a mostra á todos naquela sala.
Lucius também estava presente, e eu só podia rezar para que ele não me reconhecesse com tudo o que estava quebrado na minha cara.
Bellatrix Lestrange segurou Harry com força, apoiando uma adaga afiada em seu pescoço. Puxaram Cedrico para longe do meu campo de visão, junto com Rony e Hermione.- Então? - Bellatrix parecia muito feliz, ou tão feliz quanto uma comensal louca poderia ficar. Ela encarou Draco, mas ele não tirava os olhos dos meus.
- Não tenho certeza. - Draco respondeu, se encolhendo quando seu pai apertou seu ombro com a mão ossuda.
- Draco...olhe mais perto!- Lucius sussurrou, mas de alguma maneira eu podia ouvir como se fosse em meu ouvido que ele estivesse falando. - Se nós formos aqueles que entregarmos Potter para o Lorde das Trevas....tudo vai ficar bem....tudo vai ficar do jeito que sempre foi..entendeu?
- Não vamos esquecer quem realmente o capturou, não é mesmo senhor Malfoy? - O sequestrador, Scabior, falou. Descobri seu nome no meio de suas diversas conversas consigo mesmo.
- Como ousa falar comigo desse jeito na minha própria casa? - Lucius rugiu em resposta.
Narcisa Malfoy surgiu das sombras, seu cabelo preso mostrando seus fios brancos e pretos; se apoiou no marido e o repreendeu.
- Lucius!- Não seja tímido, querido. Chegue mais perto! - Bellatrix falou, chamando Draco com seu braço livre. Ele desviou o olhar do meu e se aproximou de sua tia. - Se ele é quem nós pensamos ser, Draco....nós o pegamos! Salvará a todos nós! Precisamos ter certeza.
Olhar para Bellatrix se tornou doloroso. Foi doloroso quando ela abriu os portões e me encarou com desprezo no olhar, e estava ficando cada vez pior com o passar dos minutos.
Bellatrix...minha mãe bondosa e amável. Que me ama com todo o coração. As vezes eu penso se valeu a pena eu misturar minhas realidades. Em momentos como esse eu chego a conclusão de que não.
Não vale a pena todo o sofrimento de olhar para ela e no lugar de minha mãe eu ver esse monstro. Esse bicho que segura uma adaga na garganta de meu amigo. Eu só queria que ela virasse pó. Seria uma visão mais fácil de tragar.- O que aconteceu com o rosto dele? - Perguntou Draco, e por um segundo olhou para o meu rosto, como se também indagasse o que aconteceu com meu.
- O que aconteceu com o rosto dele? - Repetiu Bellatrix para Scabior.
- Estava assim quando os apanhamos. Algo que pegou na floresta, tenho certeza. - Scabior respondeu sem delongas.
Eu sabia que Hermione havia proferido um feitiço. Eu vi antes de ser capturada. Ela modificou o rosto de Harry pois sabia que seria difícil identificá-lo dessa maneira. Ela teve tempo de somente um feitiço antes de serem pegos.
- Ou um feitiço...- Bellatrix falou consigo mesma. - Foi você, querida? - Ela olhou para mim, apontando sua varinha curva até quase a ponta de meu nariz. Eu não respondi. Minha garganta estava seca como se eu tivesse engolido punhados de areia. Ela me examinou mais profundamente, uma sobrancelha se ergueu. Um arrepio percorreu minha coluna, gelando meus ossos. Blair poderia não ter meu sangue mas era parecida fisicamente comigo, pelo menos um pouco. E Antonin...só Merlin sabe o que Antonin poderia fazer para me capturar. Inclusive espalhar alguma foto minha por aí. Como eu suspeitava que ele já havia feito.
A dúvida em seus olhos pareceu sumir, e ela largou Harry ajoelhado no chão e foi em direção á Hermione. - E você, querida? Me dê sua varinha, quero ver qual foi o último feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...