Capítulo Setenta e Sete.

453 29 209
                                    

P.O.V Blake

- Faça amor comigo.

Ouvir as palavras mais deliciosas logo cedo é com certeza uma benção.
Cedrico estava acordado quando voltei e não pareceu nada surpreso ao me ver com os cabelos castanhos cor de mel, e o vira tempo pendurado no pescoço. Ele também não fez perguntas, apenas me arrastou de volta para o aconchego de seus braços. Onde, agora, passeavam por toda extensão do meu corpo.

- Você é perfeita. - Ele sussurrou na base do meu pescoço, arrastando os dentes por minha pele. - A bruxa mais linda que eu já conheci. - Então levantou a cabeça me encarando no fundo dos olhos. - E esse seu cabelo...

- Gostou?

- É um pecado de tão lindo. - Ele sorriu, e uma covinha pequena se formou em sua bochecha esquerda. Levantei a cabeça e passei a língua bem em cima dela. Cedrico gemeu. - Vai me matar desse jeito.

Eu ri baixinho, anestesiada com a visão privilegiada daquele homem em cima de mim. Me aproximei tomando sua boca na minha em um beijo rápido, necessitado. Suas mãos estavam desabotoando meu sutiã quando ouvimos uma batida na porta.
E depois mais duas.

- Diggory. - Era impossível não reconhecer a voz impetuosa de Viktor atrás da porta. - Saímos em dez minutos.

- Eu o odeio, Krum. - Cedrico grunhiu saindo de cima de mim.

- O sentimento é recíproco. - E então Viktor voltou a falar, dessa vez a voz mais branda, doce. - Blake, querida, tudo bem? Como passou a noite?

~~~~~~~~

- Confesso que é estranho te ver com esse cabelo. - Pansy bebericava o chá e não conseguia parar de me olhar.

- Estranho? - Hermione retrucou. - Estranho era aquela cerda de vassoura.

Parei com minha xícara a meio caminho da boca e encarei minha amiga malvada.

- Muito obrigada, Hermione. Ajudou bastante a minha autoestima. - Me virei para Cedrico. Ele passava manteiga na torrada indiferente aos recentes acontecimentos. - Concorda com ela?

Ele levantou os olhos, incerto do que responder.

- Do que estamos falando?

- Que o meu cabelo é uma vassoura!

- Era uma vassoura. - Hermione corrigiu na mesma hora que Cedrico perguntou;

- Quem te disse isso?

- Hermione.

- Por que disse que o cabelo dela é uma vassoura? - Ele cruzou os braços sobre o peito.

- Vassoura? Eu tenho! - Rony entrou no aposento. - Não é tão foda igual a do Harry mas dá para o gasto. Consegui vencer alguns jogos...

- Não estamos falando de vassouras, Ronald. - Hermione corrigiu. - Estamos falando do cabelo da Blake.

- O que o cabelo da Blake tem a ver com vassouras? - Ele perguntou confuso. - Eu sempre achei o seu parecido com elas. - E apontou um dedo em direção a Hermione.

Hermione arfou, incrédula. Cedrico não se conteve e começou a rir, deixando sua torrada com manteiga de lado.

- Obrigada, Rony. - Eu me levantei também rindo. A expressão no rosto de Hermione era impagável. Me aproximei do bruxo e o beijei na bochecha. - Se for menino irei chamá-lo de Ronald, em sua homenagem.

- Nem por cima do meu cadáver! - Viktor falou, adentrando a conversa. - Não deixarei que coloque o nome do meu filho de Ronald. Diggory concorda comigo.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora