Capítulo Sete.

2.7K 173 197
                                    

P.O.V Narrador

Arrependida e com a mão latejando, Blake ignorou o olhar confuso de Cedrico em sua frente e se dirigiu ás poltronas em frente a lareira. Segurava sua mão dolorida tentando, sem muito sucesso, fazer uma massagem para passar a dor. Não imaginava que o rosto de Cedrico poderia ser tão duro. Ouviu os passos do sonserino às suas costas e ele se sentou ao seu lado, agora na poltrona amarelada.

˜˜˜˜˜˜

Cedrico se sentou com muita cautela ao lado de Blake, agora ela sentava na poltrona onde ele havia passado maior parte do tempo dentro da sala. Surpreendentemente, a poltrona na qual se sentava agora era muito mais confortável, gostaria que tivesse esse conhecimento antes de passar todo aquele tempo sentado, agora a base de sua coluna doía e seu nariz também, mas aí não era culpa da poltrona. Com muito medo de levar outro soco, Cedrico pegou a mão de Blake e levou aos lábios. A grifana suspirou quando ele fez isso, e puxou a mão de volta para si.

-Você não pode sair por aí agredindo as pessoas - Blake disse muito relutante em começar a conversa, encarou Cedrico que a encarava de volta com um sorriso nos lábios.

-Você me deu um soco Riley, há menos de 5 minutos.

Ela não disse mais nada por um tempo, encarava a lareira pois tinha a plena noção que se voltasse a encarar Cedrico iria cair na risada. Socar o rosto de alguém, por mais que gostasse da pessoa, era bem satisfatório.

-É diferente Diggory - Ela voltou a responder um tempo depois de conseguir segurar as risadas, queria parecer séria para Cedrico - Foi direito meu e eu usufrui dele. Mesmo eu me arrependendo no mesmo instante, e não por te bater, por que o prazer foi enorme. Mas sim, pela dor desnecessária que causei em minha mão. E ainda assim, você sabe que foi merecido.

Cedrico não conseguia não olhar com admiração para Blake, seu rosto vermelho eufórico e seus olhos contendo um olhar ligeiramente irritado o encantavam a cada palavra que dizia. Não se importava com o soco que havia acabado de receber, nem com o discurso rabugento que ela tinha dissertado, tudo que mais queria era lhe tomar em seus braços e afagar seu cabelo até que os problemas dos dois desaparecessem, sem ter mais nenhuma importância. Cedrico cerrou os dentes, estava muito confiante que conseguiria ter Blake em seus braços, extremamente confiante. Teria que manter o pé no chão para conseguir manter a sanidade, necessitava tanto de Blake que seus muitos pensamentos impróprios estavam tomando conta de sua mente, mesmo em seus sonhos Blake estava lá. Ficar sem Blake seria como ficar sem respirar, e Cedrico sabia que suas chances de ficar com ela estão menores do que as de perdê-la. Ela o encarava sem o entender, o silêncio começava a ficar desconfortável. A lareira, em tons de amarelo e vermelho, estralava freneticamente ao longo que a lenha ia se acabando. Era o único som que conseguia se ouvir junto com a respiração dos dois; Nick não estava mais presente na sala, seu ruído fazia falta em conversas constrangedoras como aquela.

-Eu sinto muito - Cedrico quebrou o silêncio, uma veia grande começou a pulsar exaltada em seu pescoço. O nervosismo o tomava conta, precisava que esse diálogo com Blake resolvesse todos os problemas entre os dois, para que finalmente pudessem ficar juntos. E era o que mais queria, queria gritar aos quatro cantos o quanto amava Blake. Cedrico estava convicto, a amava, desde o segundo que colocou os olhos nela. Infelizmente foi idiota o bastante para não perceber antes. - Me desculpe pelo Draco, ele é um completo idiota. Ele e todos os outros. Não quero que se preocupe, ele só gosta de atormentar mas não é um perigo- Blake o encarava; se esqueceu brevemente de como piscar. Estava 100% focada em Cedrico - E me desculpe por todo aquela agressão, eu não deveria tê-lo agredido. Eu não sou uma pessoa agressiva, só não consegui ficar parado por ver que ele estava te machucando. E... por você Blake, eu sou capaz de matar qualquer um.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora