P.O.V Blake
Cedrico me acordou mais cedo do que eu esperava no sábado de manhã. Nem tinha clareado o dia. Me sacudiu nos ombros e sussurrou meu ouvido:
- Se você não quiser acordar Hermione sugiro que fique quieta - Ele se deitou atrás de mim entrando nas cobertas grossas.
Assim que se aconchegou atrás de mim senti seu membro rijo na base da minha coluna. Se não estava desperta antes agora eu estava mais que isso. Tinha entendido por que Cedrico estava ali e o que ele queria.
- Duvido que Hermione não perceba se a gente começar a transar agora - Sussurrei de volta enquanto ele beijava a extensão do meu pescoço - Ela tem o sono leve.
Gemi baixinho quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha antes de voltar a dizer.
- Eu não planejo transar com você meu amor.
Levantei uma sobrancelha em dúvida mas ele não conseguia ver meu rosto. Estava escuro, Hermione estava na cama do outro lado, Graças a Merlin, dormindo profundamente. O único barulho que se conseguia ouvir era a nossa respiração pesada e o farfalhar do cobertor. Cedrico me puxou para mais perto, me apertando ainda mais contra seu membro. De repente ele me soltou, me virou para cima na cama e desceu cobertor a dentro, parando no meio das minhas pernas. Tremi de desejo á espera de Cedrico.
Ele afastou minha calcinha e eu pude sentir seu hálito quente se aproximando devagar.- Você já está tão molhada - Ele finalmente me beijou lá embaixo.
Contorci o corpo quando senti sua língua quente brincando com meu clitóris, fazendo vários círculos e beijando profundamente toda minha extensão. Tive vontade de gritar de prazer quando ele enfiou os dedos dentro de mim.
- Shhhh...
Peguei meu travesseiro e tapei minha boca, me impedindo de gritar com vivacidade. Travei Cedrico com as pernas para que ele não parasse nem por um segundo. Ele riu baixinho.
Ouvi ruídos do outro lado do quarto. Inferno. Hermione devia estar despertando.
Tirei o travesseiro do rosto e o apoei bem onde Cedrico estava fazendo volume no cobertor, tentando disfarça-lo.- Bom dia Blake - Hermione falou, se esticando para fora da cama.
A encarei surpresa, forçando o travesseiro para baixo com toda a força matinal que tinha.
Cedrico não parou, e senti o ápice da loucura chegando. Tentei fechar as pernas mas ele não deixou, pelo contrário, continuou com mais afinco.- Bom...dia...MiOne- Merlin! Hermione me encarava como se eu tivesse enlouquecido da noite para o dia.
- Vai descer para tomar café? - Ela perguntou se trocando.
A última coisa que eu conseguia agora era falar, mas Hermione me encarava na espera de uma resposta. Juntei minhas forças e respondi:
- Mais tarde...
Hermione não pareceu convencida com a minha resposta.
- Vai para Hogsmead conosco? Fred tem perguntado sobre você...Senti uma mordida. Dei um soco no travesseiro. Não queria ver Fred, nem falar com ele. Mas não precisava levar uma mordida lá embaixo para me lembrar do que ele tinha feito.
- Eu encontro vocês lá - Respondi rezando para que Hermione saísse do quarto.
- Viktor também estará presente...
- Cedrico também, Hermione - Devolvi um pouco ríspida. Não quero saber de Viktor ou de Fred, muito menos tendo Cedrico no meio de minhas pernas.
Ela concordou com a cabeça. Fez uma pequena menção e finalmente saiu do quarto para o café da manhã. Não sabia que estava nervosa até sentir meu ombro relaxar ao ver a porta se fechar atrás dela.
Deixei meu corpo relaxar e atingi o tão desejado orgasmo não muito tempo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...