P.O.V Blake
Eu não sei se o que eu fiz foi certo, não devia ter abandonado o salão, a Grifinória vai perder pontos por minha causa, e além do mais, o jeito que Cedrico gritou meu nome antes de sair me abalou muito. Viktor ainda segurava minha mão, mesmo fora do alcance de qualquer outra pessoa, não estávamos mais correndo.
Viktor sempre pareceu mais como um deslumbre para mim. O jeito que ele me abordou na copa me fez sonhar acordada mas isso não muda o fato de que o que eu sinto por ele, é mais uma magia de conto de fadas de algo incapaz de acontecer. Algo mais platônico, eu diria.
O que sinto por Cedrico é completamente diferente, é algo mais real, pé no chão, pele com pele, é algo perigoso e ao mesmo tempo me faz me sentir viva.
Estávamos andando próximos à floresta sombria, perto da casa de Hagrid quando ele me tirou de meus pensamentos.- Em que a senhorita está pensando? - Quis saber, perguntando com uma voz sutil.
Dei risada e tentei pensar em uma resposta plausível.Jamais, e repito: jamais irei mencionar Cedrico para Viktor.
- Estou com um pouco de vergonha - Admiti - Acha que fizemos certo de ter fugido?
Viktor nem precisou pensar e com um sorriso gentil no rosto, me respondeu:
- Vamos levar broncas, mas para mim, valeu a pena.Sorri de volta abaixando a cabeça, não queria que ele me visse corar. O cheiro de Viktor era especial, não sei dizer, mas é uma fragrância suave e imponente. Seu braço roçava no meu a cada passo, me dando arrepios só de pensar estar no colo desse homem. Não dava para negar, a tensão sexual entre mim e Viktor crescia a cada instante, e quanto mais nos tocávamos sem querer, eu ficava cada vez mais tentada.
- Sua primeira vez em Hogwarts? - eu disse, tentando quebrar o clima pesado que estava se formando. Rezava para eu não ser a única que estivesse sentindo.
- Sim - Disse e parou de andar.
Automaticamente parei de andar e me virei para ele, queria saber o que estava acontecendo.
- Você sabe se tem um lugar que podemos ficar a sós?
Gelei. A garganta secou, meus olhos piscaram freneticamente em busca de uma resposta. Já não estávamos a sós?
- O único lugar de que consigo pensar é o meu quarto - Respondi rapidamente acrescentando - Mas não consigo ver um jeito de entrarmos lá sem sermos vistos.
- Poderíamos aparatar.
- Eu não posso aparatar em Hogwarts.
Eu realmente não posso, é contra as regras (não que eu ligasse muito atualmente) e não tenho idade o suficiente para isso.
- Eu não sou de Hogwarts- Viktor disse me puxando para mais perto, podia sentir sua respiração perto do meu pescoço, e minhas mãos estavam em seu peito. Resisti a tentação de correr com o dedo para lá e para cá, para reconhecer o território. Ele encostou o nariz no meu, e aparatamos para o meu quarto.
Dei graças a Merlin quando chegamos lá e Hermione não estava. Suspirei aliviada. Me desvenciliei de Krum rapidamente e fechei a porta num estalo. Murmurei um feitiço de proteção, para caso alguém quisesse entrar pelo feitiço "alohomora".
- Quem dorme com você? Ele perguntou sentando na ponta da minha cama.
- Hermione, Hermione Granger- Respondi - Ela estava comigo na copa, estava sentada comigo hoje no grande salão...
- Sim, de cabelos dourados- Ele voltou a dizer e eu fiz que sim com a cabeça, aquele momento que eu tinha acabado de desejar na floresta estava se tornando constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanficCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...