P.O.V Narrador
O primeiro dia de aula em Hogwarts foi agradável. Os salões comunais ficaram lotados com a animação da volta ás aulas, e com toda a falação dos alunos, contando sobre suas viagens e aventuras nas férias.
Não podia ser diferente na sala comunal da Grifinória, onde Parvati contava sobre sua mais nova viagem à Índia, e Lilá tentava acompanhar o ritmo contando sobre sua própria viagem, para a Escócia.
Blake estava sentada em uma poltrona pouco confortável próxima á janela, observando com atenção o céu nublado típico dessa época do ano. Também tomava seu chá matinal, uma mistura de flores e ervas tradicionais inglesas.
O chá já estava ficando morno quando Hermione se juntou á ela lhe contando sobre suas férias, Harry também acompanhou as duas sentando-se de frente para Hermione. Blake sabia da razão de toda a relutância de Harry quanto a ela. Entendia o por quê Harry não queria vê-la, e compreendia seus sentimentos, por mais tortuosos que fossem. Na maioria das vezes, gostava de evitá-lo também.
Não havia visto Cedrico naquele dia, achava que ele estava muito ocupado com os amigos na Sonserina, e além do mais, suas aulas estavam muito distintas naquela segunda feira.- Blake está me ouvindo? - Hermione tirou a amiga de seus devaneios. Blake sorriu. - Perguntei como foram seus dias com Cedrico.
- Tranquilos em sua maioria - Ela respondeu ainda com o sorriso no rosto. Tomou um gole de seu chá.
- Não fizeram nada de interessante? Como isso é possível...são recém casados!
- Hermione! - Blake quase pulou da cadeira quando ouviu as palavras da bruxa.
Harry olhava atônito pra Blake e ela o encarou de volta, também olhou ao redor procurando algum ouvido aguçado que pudesse ter ouvido a conversa. Blake se arrependeu profundamente de ter contado seu maior segredo para Hermione; na esperança, é claro, que ela mantesse a boca fechada.
- Vocês se casaram? - Harry perguntou tentando digerir a informação.
- Não é difícil de acreditar - Esbravejou Hermione.
- Merlin me dê forças! - Blake grunhiu e se virou para encarar Harry - Nos casamos antes da última prova do torneio.
- Mas isso foi á meses!
- Eu sei disso Harry, eu estava lá - Blake retrucou perdendo a paciência - E eu agradeceria se mantesse sua boca fechada.
- Por quê tanto segredo? - Harry perguntou ainda um tanto confuso.
- É melhor assim - Foi a resposta de Blake.
- Nem pense em contar para o Ronald está entendendo? - Hermione grunhiu para Harry lhe chamando atenção - Ele é fofoqueiro demais para uma informação como essa!
- Eu não pensei em contar para o Rony...
- Pensou sim - Blake e Hermione disseram ao mesmo tempo. E depois começaram a rir.
~~~~~~~~~
O novo ano estava sendo tranquilo para Cedrico enquanto se acostumava com a idéia de não poder dormir mais com Blake em seus braços. Pelo menos existia os fins de semana, e essa idéia acalentava seu coração.
- Como foi as férias Diggory? - Draco perguntou desfazendo suas malas em sua cama.
- Como sempre. E as suas? - Cedrico respondeu apenas por educação. Ainda estava furioso com Draco por tudo que ele fizara contra Blake.
- Meu pai nos levou á um passeio á França.
- Interessante - Cedrico se impertigou. Podia ser apenas um sentimento, uma sensação ruim, mas assim que Draco mencionou á França uma preocupação tomou conta de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanficCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...