P.O.V Narrador
Cedrico tirou o vira tempo da mão de Blake antes que a bruxa conseguisse girá-lo. Confusa, ela não se mexeu. Ficou parada ali, com as mãos de Cedrico envoltas na sua.
- Não vou deixar que você mude o passado - Cedrico sussurrou. Não ousou se mover. Tinha medo que o menor movimento, o mais sutil, pudesse assustá-la. - Não quero desse jeito.
Blake abriu e fechou a boca várias vezes, mas as palavras não vieram. Encarou Cedrico nos olhos, tentando com toda a força não desviar o olhar. Ele parecia destruído, cansado não, exausto. A feição ia de tristeza para indiferença por muito pouco. Blake ficou sem ar.
- Eu não sei mais o que eu posso fazer - Blake reuniu todas as suas forças e disse, em sussurro. A tensão começava a aumentar no pequeno armário. A respiração de Blake ficou mais rápida conforme o tempo se passava, na expectativa de uma resposta. Ele permaneceu imóvel. -Cedrico...
Ele despertou de seu breve devaneio. Não tinha forças para formar uma resposta. Sua mente estava confusa, mais confusa que um ninho de gato, precisamente. Não queria mais pensar enquanto vivesse. Estava cansado dos pensamentos aleatórios que corroíam sua mente durante a madrugada. Ele queria aproveitar o momento, apenas. Queria aquele momento com Blake.
Puxou a bruxa pela cintura com urgência. Ela arfou de surpresa. Cedrico jogou o vira tempo no chão sem se importar com o objeto, e pegou o pescoço de Blake aproximando o rosto dos dois.
O beijo que plantou nos lábios de Blake, era um beijo bem diferente do que eles já haviam trocado. Havia mais desejo, necessidade, não tinha pudor ou qualquer que fosse o sentimento que mantinha Cedrico preso. Não estava sendo agressivo, mas tinha deixado a delicadeza de lado, beijando a bruxa com uma urgência desconcertante.
Ela gemeu quando ele mordeu seu pescoço, beijando toda sua extensão até a clavícula funda de Blake. Plantou beijos por todo seu colo até chegar em seus seios. Blake quase arrancou um tufo de cabelo de Cedrico quando ele apertou, por cima de seu suéter, seu seio. Blake se apoiou no pescoço de Cedrico e se projetou para cima, enlaçando as pernas em sua cintura. Cedrico empurrou Blake até a parede mais próxima e com um baque encostou a bruxa na parede. Blake sentiu uma pontada na sua coluna pela força que Cedrico a encostou na parede. Gemeu um pouco de dor.
Cedrico parou no mesmo instante.- Eu te machuquei? - A pergunta veio com tanta raiva na voz, que Blake se assustou um pouco. - Caralho Blake, eu te machuquei?
Blake ficou um pouco pálida. O que estava acontecendo com Cedrico? Por Merlin!
- Está tudo bem - Ela disse, e se forçou a manter um tom de voz calmo.
Cedrico segurou ela com um braço e com o outro socou a parede próxima a cabeça dela. Ele estava transtornado, Blake não sabia muito bem o por quê.
Com o susto, Blake enfiou a cabeça entre as mãos e abaixou a cabeça. Sentiu Cedrico apertar mais forte sua cintura. Cedrico jamais a machucaria, por mais raiva que sentisse.
Sem dizer nada Cedrico colocou Blake no chão, e ela se afastou o máximo que conseguiu dele. Voltando a se apoiar na parede atrás deles.- Desculpe - Cedrico sussurrou - Eu não consigo mais...
E assim, Cedrico saiu batendo o pé da sala, deixando Blake, atordoada para trás. Blake não chegou a temer, sabia que ele jamais a machucaria. Estava mais em choque pela atitude dele. Esperou um tempo, e saiu do armário. Ninguém a viu.
~~~~~~~
Ainda estava atordoada horas depois, mas por outro motivo. Blake agora estava seguindo um Neville muito animado pela seção de Herbologia da biblioteca. Mais cedo, ele havia comentado sobre um livro muitíssimo fascinante, em sua opinião, sobre algas. Também disse, o que chamou a atenção de Blake, que uma delas poderia fazer com que ela respirasse embaixo d'água.
Sentou com Neville em um dos cantos da grande Biblioteca e não ousou fazer um pio. Se forçou a escutar um monólogo sobre como herbologia era interessante e outro monólogo sobre como Neville estava apaixonado por Luna Lovegood. O último ela ouviu com atenção. Por fim, Neville pegou um livro de capa branca, e por muito tempo explicou para Blake as propriedades de cada alga, que Blake sabia, que ela jamais precisaria usar em quanto vivesse. Finalmente chegaram na que a interessava. Ele virou o livro de modo que Blake conseguisse ler, junto com uma ilustração horripilante da planta, estava uma explicação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...