Capítulo Trinta e Seis.

1.1K 73 208
                                    

P.O.V Narrador

Cedrico não conseguiu pensar quando se atirou para cima de Blake na cama, gritando seu nome e dando vários tapas em seu rosto na esperança que a bruxa acordasse.

- BLAKE!

Ele gritava na esperança que ela acordasse, chacoalhando o corpo inanimado em cima da cama.
Desesperado, agarrou Blake e a levou para o chuveiro que jorrava água quente dentro do espaçoso box de vidro.
Lágrimas escorreram pelo rosto de Cedrico enquanto ele gritava seu nome e xingava todos os deuses que um dia havia rezado. Apoiou o corpo de Blake próximo da caída d'água, no meio de suas pernas dobradas e enfiou dois dedos na garganta de Blake forçando o vômito. Nada aconteceu.
Cedrico tentou novamente, forçando mais a garganta da bruxa. Ele sentiu um pequeno solavanco de Blake e continuou com os dedos em sua garganta, até que a bruxa vomitou. Alívio e raiva tomaram conta de Cedrico enquanto ele segurava o corpo de Blake junto com o seu e puxava seu cabelo para trás impedindo que ele sujasse de vômito.
Quando Blake voltou a consciência e sentiu seu pulmão puxar ar, ela estava no chão do banheiro de Cedrico, ensopada e vomitando sem saber bem por quê, ou melhor, como.
Puxou o ar diversas vezes até sua respiração se estabilizar e se apoiou em Cedrico atrás de si.
Ele não se moveu, entretanto segurava Blake com tanta cautela que tinha medo que ela fosse embora junto com a água do chuveiro.
Ele apoiou a cabeça na parede gelada atrás de si e respirou fundo, tentando se recompor.
Estava com raiva. Ele sentia raiva de Blake por ter feito isso com ele. Como ela podia ter feito isso com ele?
Virou o corpo de Blake com as mãos, conseguindo ver seu rosto, pálido e pasmo ao mesmo tempo. Blake não se moveu quando ele colocou calmamente sua cabeça dentro da caída d'água, molhando seus cabelos cumpridos e consequentemente toda sua roupa. Abriu a boca e fez um enxágue com a água e depois cuspiu, tirando o gosto amargo da boca.
A ira de Cedrico foi aumentando aos poucos e quando achou que iria explodir, ele rugiu.

- O que você estava pensando? - As palavras saíram cruéis, altas e frias.

- Eu não sei - Blake respondeu em um sussurro, achando incrivelmente difícil falar.

- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? - Cedrico gritou dessa vez, os olhos em chamas vendo a bruxa se encolher ao ouvir o ódio por entre as palavras.

- Eu não sei - Ela respondeu tentando soar firme mas não conseguiu - Eu não estava pensando.

Cedrico riu com escárnio.
- Então é assim? - Cedrico estava incrédulo enquanto pronunciava as palavras - Você me deixou. Duas vezes você me deixou. Por que você quer tanto morrer? O que te fez querer tanto abandonar tudo sem se importar com os outros?

Blake fazia que não com a cabeça frenéticamente, tentando pensar em uma resposta. Blake estava quebrada por dentro, sabia disso. Seu coração estava despedaçado por causa de Viktor e achava difícil que a cura chegasse tão cedo. Achou fácil tomar as pílulas. Iria dormir profundamente e não iria sonhar. Talvez não devesse ter tomado o frasco todo.

- Eu não sei o que aconteceu - Blake lentamente apoiou a mão no peito de Cedrico em um sinal de paz - Me desculpe.

A expressão de Cedrico não mudou, permaneceu inquieta e fria. Blake se aproximou devagar e entrelaçou seus braços no pescoço do bruxo, tentando dar um abraço.

- Eu não sei o que eu estava pensando - Ela se engasgou com a água corrente do chuveiro, e ele a apertou quando ela tossiu.

Os dedos cravando o tecido da roupa suja de Blake. Ela não se encolheu ao toque. Abaixou a cabeça até o peito de Cedrico e se apoiou ali, descansando com os olhos fechados, ouvindo o barulho calmante da água.
Cedrico se remexeu e quis se levantar instantes depois que Blake se aconchegou nele.
Ele tinha outros planos.
Ensopado, foi até a pequena pia fora do box e pegou sua escova de dente, depositando uma grande quantia de pasta de menta e se virou para a bruxa, ajoelhada olhando fixamente para ele, com a água escorrendo em suas costas.
Ainda em pé, Cedrico esticou o braço e entregou a escova para Blake que sem demora a pegou com cuidado.
Começou a escovar os dentes ainda de olho em Cedrico, em seus passos e seus movimentos elegantes com os braços. O gosto da menta encheu sua boca e ela conseguiu relaxar por um instante, quando o gosto ruim foi embora. Deu uma longa escovada, limpando todos os dentes e a língua. Cedrico cruzou os braços sob o peito a encarando enquanto ela colocava um pouco d'água do chuveiro na boca e depois cuspia fora, a corrente de água do chuveiro lavando os vestígios da pasta de cor azul pelo ralo.
Quando finalmente terminou ela devolveu a escova limpa sem dizer uma palavra, voltando às mãos ao colo.
Cedrico jogou a escova na pia sem se importar e tirou sua camisa logo em seguida. Blake sentiu a boca ficar seca e afastou os pensamentos melancólicos naquele momento, mais tarde ela iria se lamúriar, foi o que pensou.
O peitoral de Cedrico tinha alguns arranhões como se ele tivesse passado correndo por um canteiro de rosas sem se importar com os espinhos.
Ele se aproximou dela e abaixou as duas mãos em sua direção.

- Levante-se.

Blake não hesitou com o ordem direta dele. Segurou suas mãos firmes e se levantou em um salto, se limitando a somente se apoiar em seu braço bom.
Cedrico soltou suas mãos e abriu tirou suas calças com facilidade, tirando sua cueca junto. Por fim, tirou as meias e Blake o viu como veio ao mundo. Nu.
Ela não desviou o olhar do rosto dele por mais que quisesse desesperadamente o comer com o olhar. Ele levantou os braços e desfez o rabo de cavalo de Blake, deixando seus cabelos molhados caírem soltos por suas costas.
Ele traçou as laterais de sua barriga com os dedos finos e com delicadeza foi levantando sua blusa devagar, tomando cuidado com seus ferimentos. Blake ofegou quando sentiu o vento gelado em sua pele molhada.
Cedrico tirou o sutiã de Blake com facilidade, admirando a perfeição de seu corpo. Literalmente seu, para todo o sempre.
Ajoelhou na frente de Blake, despindo suas calças com uma lentidão angustiante. Blake levantou uma perna, depois a outra e por fim se viu livre de todas as peças que a incomodavam. Estava nua exatamente como Cedrico, e não conseguia se sentir envergonhada. Se sentia linda, idolatrada pelos olhares demorados que ele lhe dava, pelo toque lento que brincava e deixava rastros quentes em sua pele.
Ele afastou suas pernas com um puxão gentil e depositou um beijo rápido em seu ponto mais feminino.
Blake gemeu com a carícia. Queria mais, muito mais. Sentia seu corpo implorando por cada centímetro de Cedrico. Sentia que naquele momento, ela estava tentando. Ela estava viva naquele momento. E só isso que realmente importava.
Cedrico abriu mais suas pernas com a própria cabeça e Blake se viu forçada a encostar na porcelana fria da parede. Tremeu com a sensação gelada em suas costas e soltou um gemido alto quando Cedrico começou a acaricia-la, lenta e ferozmente ao mesmo tempo. Ele pegou sua perna e colocou por cima de seu ombro, lhe dando mais espaço para seus beijos.
Cedrico sentiu Blake estremecer em sua boca, cada centímetro de seu corpo pertencia a ele àquele momento. Foi mais fundo, se deliciando com seu gosto mais doce e sua quentura prazerosa em seus lábios.

- Espere por mim - Ele sussurrou contra sua pele quando ela gemeu alto, se contorcendo de prazer.

Blake não soube como mas teve forças para assentir de leve, e ficou um pouco decepcionada quando ele parou.

- Por Merlin! - Ela gemeu de frustação quando ele parou de beija-lá. Levou segundos para conseguir assimilar as coisas e seus pensamentos conseguirem voltar ao normal.

Cedrico subiu em um pulo e seu membro rígido pediu passagem no meio pulsante e molhado de Blake.
Ela pulou em seu colo entrelaçando suas pernas na cintura de Cedrico dando toda a abertura possível.
O Sonserino a penetrou com rapidez e gemeu quando ela apertou os dedos em seu cabelo quase arrancando um tufo loiro.
Ele sabia que ela precisava disso. Ele precisava extravasar toda a tensão entre eles e seu plano desde o início era lhe dar prazer. Até ela tomar as pílulas. Ficou vermelho de angústia e raiva e torceu para que Blake achasse que era de prazer. Ela se contorcia em seu colo querendo mais com a mais pura luxúria em seus olhos.
Cedrico acelerou o ritmo e a bruxa deu um grito agudo em seu ouvido quando atingiu seu ápice de prazer. Ele deu mais umas estocadas antes de também gozar e quando o fez não esperou Blake tomar fôlego e se recompor, saiu de dentro dela o mais rápido que pôde, furioso,pegou a toalha dobrada estratégicamente sobre o vaso sanitário e xingando saiu do banheiro batendo a porta atrás de si.
Blake não entendeu de início o que havia acontecido, seus sentidos ainda não haviam voltado completamente depois que Cedrico se retirou.
Mas aí ela se lembrou.
Quando Blake atingiu seu ápice, ela gritou o nome de Viktor.

(Não me matem. Amo vocês ❤)

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora