Capítulo Dezoito.

1.6K 135 437
                                    

P.O.V Blake

Muitas coisas não faziam muito sentido em meus pensamentos, mas Cedrico não não era um deles.
Parado na minha frente, joelho a joelho, testa a testa, acariciando minhas bochechas com os nós dos dedos, sussurrando palavras carinhosas entre nossos beijos. Finalmente uma estabilidade tão desejada para aquela vida bagunçada que até poucos minutos atrás eu tinha.
Ainda não sabíamos como lidar com as ameaças de Draco, já sabíamos do que ele era capaz pela cicatriz que jazia em meu braço, causada pelo próprio pai.
Cedrico beijou minha testa, e seus lábios quentes aqueceram minha pele gelada.

- E agora? - Eu perguntei aos sussurros - O que faremos agora?

Cedrico me puxou, me fazendo sentar em seu colo, minhas pernas ao redor de sua cintura, e beijou meu pescoço delicadamente na parte sensível próxima de minha orelha.

- Tenho medo de que Draco possa lhe fazer algum mal - Ele sussurrou para meu pescoço - E que eu não consiga te proteger dele.

Acariciei seus cabelos dourados, meus dedos rodopiando pela maciez.

- Eu consigo me proteger muito bem sozinha.

Cedrico riu baixinho.
- Não tenho dúvidas - Ele respondeu sorrindo - Sou seu apoio, para todos os efeitos.

Cedrico apoiou a mão no meu quadril, e eu afastei a cabeça o espaço suficiente para conseguir ver seu rosto.

- Por enquanto, acho melhor não contarmos a ninguém - Ele beijou a ponta do meu nariz- Até que eu consiga parar Draco..de alguma forma.

- Quer manter segredo? - Perguntei, me afastando um pouco mais.

- Por pouco tempo, eu prometo - Ele apertou minhas bochechas - Não vejo a hora do mundo saber que você é minha.

Tentei esconder as bochechas rosadas.
-E você é meu.

- Sempre fui - Ele me respondeu, e seus lábios tomaram os meus, me envolvendo em um beijo.

~~~~~
Depois que me despedi de Cedrico, fui direto para meu dormitório, onde para minha surpresa Fred ainda me esperava na sala comunal.
O desconforto me pegou no momento em que ele se levantou rapidamente do sofá e me lançou um olhar de piedade.

- Tudo bem Fred? - Perguntei um pouco confusa - Parece que viu um fantasma.
Ele riu com escárnio, e uma voz cruel saiu quando ele começou a falar:

- Achei que fosse mais esperta que isso Blake... achei que o bom senso iria soar mais alto antes de levar Krum para a cama.

Ergui as sobrancelhas incrédula.
- Não sei como isso é de sua conta - Retruquei.

- Depois de tudo ainda tem coragem de falar isso para mim?

- Tudo o que Fred? - Respondi o sangue fervendo nas veias.

- Depois de seus olhares, seus toques.. depois de me dar mole por tanto tempo..

Fui eu quem ri dessa vez.
- Na sua imaginação eu te dei mole Fred.. jamais quis você.

Fred se aproximou tão rápido que não vi quando ele me pressionou com força na parede.

- Você vai querer.

As mãos de Fred se fecharam ao redor do meu pescoço, me forçando a me encolher mais contra a parede. Por mais força física que eu tinha, Fred tinha mais, era musculoso por conta do quadribol. Minha varinha estava na bota e me dobrar para frente com certeza não era um opção.
A mão de livre de Fred agora subia e descia por minha coxa. Meu estômago se revirou de mil maneiras diferentes.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora