Capítulo Cinquenta e Um.

733 59 106
                                    

P.O.V Narrador

- Não consigo acreditar que eu possa ter causado um estrago desses. É impossível - Blake rebateu cruzando os braços sob o peito - Voldemort ainda existe aqui.

- Como pode ter tanta certeza? Afinal você foi para outra realidade pensando em voltar no tempo - Viktor argumentou.

- Foi um acidente - Cedrico se intrometeu no que achava que poderia ser uma discussão no futuro - Ela já lhe disse. Ele ainda existe aqui. Não foi sua culpa.

- Como explicam sua recente aparição à minha realidade então? - Viktor debochou cruzando os braços.

- Ele poderia já existir - Blake respondeu firme - Imagino que estivesse esperando o momento perfeito para atacar. Pode ter sido só uma coincidência.

- Mas pode não ter sido - Ele rebateu.

- O que quer de mim Viktor? - Blake apontou para si mesma com as duas mãos - Estou de mãos atadas tanto quanto você.

- Achei que poderia tentar resolver as coisas...

- Você quer que ela mexa com o tempo novamente? - Cedrico sibilou alto - Quer que ela volte á sua realidade? Não vê que isso poderia matá-la?

Blake colocou uma mão reconfortante no braço de Cedrico o impedindo de se aproximar mais de Viktor.

- O que ele diz é verdade Viktor - Ele a encarou severamente - Da última vez mal pude me lembrar da onde eu era. Não consigo viajar de novo. Seria uma tortura. E afinal, o que eu poderia fazer? Não temos como saber se eu seria de grande ajuda. Além do mais, como poderia impedir algo fora de meu alcance? - Ela o encarou com tristeza ao ver o rosto com cicatrizes. Ele retribuiu o olhar, mas da parte dele era um olhar frio, sem esperanças - Sinto muito se te desapontei Viktor. Nunca quis lhe causar nenhum mal.

- E aqui estamos - Ele disse sarcástico - Você com sua vida perfeita...e minha realidade completamente fodida.

- Minha vida está longe de ser perfeita Viktor. Voldemort voltou - As últimas palavras saíram como um sussurro - Eu mesma vi.

- Acho melhor você ir embora - Cedrico disse em um rompante - E não voltar nunca mais. Viagens no tempo são perigosas.

Viktor riu com escárnio diante das palavras de Cedrico.

- Me parece que já fez sua escolha Blake - Viktor olhou Cedrico dos pés á cabeça - Foi por ele que me deixou?

Blake saiu do lado de Cedrico com cautela e se aproximou de Viktor. Sentia a tristeza em seu olhar, poderia ver através de sua pele seu coração partido. Blake colocou delicamente sua mão no peito de Viktor tentando lhe dar algum conforto.

- Não me faça escolher Viktor - Ela sussurrou com a voz suave tentando conter a emoção - Não me faça escolher pois já sabe minha escolha. Eu escolhi ele. Sempre foi ele - Ela deu um grande suspiro - Se não fosse ele... seria você. Espero que saiba disso.

- Você me deixou - Foi a resposta de Viktor.

- Eu tinha alguém para voltar. - Ela abriu um sorriso triste - Eu não sou da sua realidade mesmo... não poderia ficar...

- Temos que ir Blake - Ela ouviu a voz de Cedrico, firme, atrás de si.

- Pansy sente sua falta.

- Por favor diga á ela que eu penso nela todos os dias. E que meu maior arrependimento é não poder tê-la aqui comigo - Blake balbuciou contendo as lágrimas que se formavam em seu rosto.

- Eu sinto a sua falta.

- Eu também sinto a sua Viktor - Ela passou a mão por seu rosto de forma delicada e reconfortante, esperando que de alguma maneira pudesse trazer um pouco de tranquilidade á Viktor - Vai me contar a história dessa cicatriz?

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora