P.O.V Narrador
4 anos atrás
Blake sentiu o golpe antes que atingisse sua bochecha. Suas pernas estremeceram ao tentar se levantar do chão encarpetado de sua casa em Santa Lúcia, um bairro nobre na França.
Blair gargalhava no canto do escritório, observando a irmã sangrando no chão enquanto seu pai lhe dava uma surra - Muito merecida, na sua opinião.
Antonin chutou as costelas de Blake, a bruxa arqueou as costas caindo com o rosto no chão, a dor nas costelas indicavam que pelo menos uma delas havia se quebrado. Respirar doía tanto quanto seu nariz quebrado, sangrando abundantemente em sua boca e queixo.- Tire a blusa - Antonin ordenou.
- Não - Blake cuspiu o sangue no tapete de valor inestimável.
Antonin puxou Blake pelos cabelos fazendo a bruxa se ajoelhar com esforço. Com um puxão rasgou a blusa branca de botões, deixando a bruxa somente de sutiã. Antonin riu olhando o corpo de Blake demoradamente, parando o olhar nos seios escondidos no fino tecido transparente do sutiã. Mal tinha chego nos 15 anos quando Antonin á olhou com desejo pela primeira vez. E com esse mesmo olhar nos olhos, ele rasgou o sutiã deixando a bruxa completamente nua da cintura para cima.
- Me traga o chicote, Blair - Ele apontou para sua outra filha, ainda assistindo tudo com atenção.
A bruxa se moveu com rapidez, tirando o pequeno chicote fino da parede de madeira ornamentada, em sua ponta um pequeno prego reluzente á luz do sol brilhava como fogo em brasa.
Antonin brincou com o chicote em mãos, passando de uma para outra, medindo o peso do objeto.- Sabe por quê está nessa posição não sabe? - Antonin perguntou levando um dedo até o queixo de Blake, forçando-a olhá-lo nos olhos. Blake não se encolheu, não demonstrou medo quando ele acariciou seu pescoço com a ponta do dedo. - A família de Borgov exige uma reparação. Eu certamente não gostaria de mais um inimigo.
- Nikolai Borgov mereceu morrer - Blake cuspiu as palavras, a garganta seca cobrando sua parcela de dor- Abusou de muitas bruxas...
- Vadia mentirosa! - Blair esbravejou no cômodo - Nikolai morreu por conta de seu ciúme!
- Eu salvei você! - Blake retrucou, a voz esganiçada - Tudo que sempre senti por Nikolai foi nojo!
- Basta! - Antonin interviu a discussão - Por ciúme ou não, precisará pagar por sua morte.
Antonin apertou com força o cabo do chicote em sua mão; A euforia em seus olhos era notável junto com seu sorriso de desdém. E para o desprazer de Blake, o bruxo das trevas estendeu o chicote á Blair.
- Vinte chicotadas - Blair pegou o chicote sem delongas. Um longo sorriso de prazer despontou em sua face.
Antonin agarrou os dois braços de Blake e puxou a bruxa do chão apoiando-a contra seu corpo rígido. A dor a consumia mais e mais a cada lufada por ar, os joelhos tremendo sem força para manter-se de pé.
Antonin brincou com os cabelos de Blake, tirando-os de suas costas. Um quadro em branco para Blair destruir como quisesse.- Conte - Ele falou apertando o rosto de Blake com os dedos - Se parar de contar as chibatadas reiniciam.
A dor foi excruciante. Queimava e rasgava cada centímetro de pele branca e lisa em suas costas. Conseguia sentir o sangue escorrer para dentro de sua saia, manchando suas roupas.
- Sete - Ela conseguiu dizer por entre os dentes quando a sétima chibatada estalou contra suas costas, bem em cima de outro corte feito. Blake gritou de dor, lágrimas pesadas inundaram seu rosto imundo de sangue e suor. Antonin a segurou mais forte quando a bruxa ameaçou cair.
No momento em que a conta chegou á quinze, Blake desmaiou de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...