Capítulo Oito.

2.1K 137 285
                                    

P.O.V Narrador

Cedrico se deliciava com Blake ainda cavalgando em seu colo. Seu suor escorria quente por todo seu corpo, e por meio de seus beijos conseguia sentir o gosto salgado de Blake, que também suava. Estava quase chegando em seu êxtase total, ouvia altos gemidos de Blake em seu ouvido enquanto a bruxa aumentava a velocidade constantemente. Iria explodir dentro dela, não conseguia mais segurar. A porta, que todo tempo permaneceu fechada, se abriu em um estrondo surpreendentemente alto. Os dois pularam de seus lugares, primeiro por susto, depois o desespero foi tomando conta.

Draco, que não tinha nada que estar ali, havia arrombado a porta com um feitiço simples, e observava com um prazer enorme o casal que ali se encontrava. O olhar de desespero de Blake ao vê-lo sair das sombras e reconhecer seu rosto era um deleite aos seus olhos, o olhar furioso de Cedrico apenas o deixava mais instigado a cometer uma atrocidade. Toda aquela situação era prazerosa ao ver de Draco, já era a hora de pagar com a mesma moeda á Cedrico, que havia quebrado seu nariz, mais cedo no jantar.

-Cacete - Rugiu Cedrico, os olhos pegando fogo de raiva. Se apressava a juntar suas vestes, e proteger Blake, não queria de jeito nenhum que Draco a visse nua. Cobriu o corpo de Blake com o seu, e a ajudou rapidamente a se vestir. Não conseguia pensar muito, o tesão por mais que havia se esvairado quando Draco adentrou a sala, permanecia ali em seu membro. Não teve tempo de se despejar em Blake, e em lugar nenhum - Eu ainda mato você Malfoy.

-Poupe-me de suas juras de morte Diggory, eu tô cagando pra elas - Malfoy fez um gesto com a mão que demonstrava indiferença - Vejo que eu estava certo... uma grifana - Olhou Blake da cabeça aos pés, ela se encolheu atrás de Cedrico. Ele segurou sua mão gentilmente, mas não moveu um músculo do pescoço. Encarava Draco com mais raiva que nunca - E da pior das espécies.

O nojo estava estampado no rosto de Draco e ele não fazia questão nenhuma de esconder. Gostava de ver os dois vulneráveis como estavam, o fazia se sentir poderoso. Sabia que estava no controle, uma palavra sua e os dois são expulsos de Hogwarts ou melhor, uma palavra sua e Blake ia ser o assunto principal do colégio por meses. Somente Blake, Cedrico ainda teria que ser seu capacho até o fim dos anos escolares. Não sabia como fazer, mas tinha a certeza de que: Cedrico iria voltar para a sua turma, e Blake iria sofrer. Era isso que queria, queria pelo menos uma vez, conseguir foder com uma sangue-ruim. Granger já se tornara um jogo muito cansativo e infrutífero, mas Blake não, com ela conseguiria tirar umas boas risadas.

-O que quer Malfoy? Agora já sabe que estou com Blake, nada vai mudar - Vociferou Cedrico, Blake apertou mais sua mão. Estava desesperada, mas era orgulhosa demais para chorar na frente de qualquer um, principalmente Malfoy.

-Meu pedido é simples, nada de muito formal ou complexo ou que demore para ser feito- Sem muita demora e sem suspense algum Draco terminou a frase- Terminem esse "relacionamento" de vocês, Cedrico volta a namorar Cho, e Blake.. continua miserável.

- Por quê está fazendo isso Malfoy? Blake sussurrava as palavras com medo da resposta fria e cortante de Draco.

-Me parece um pouco surda Blake, não ouviu o que eu disse? Quero você miserável.

-SE NÃO O QUE MALFOY? VOCÊ VAI FAZER O QUE ?- Cedrico gritava as palavras esgasgadas em sua garganta - EU QUEBREI SEU NARIZ UMA VEZ, E EU POSSO QUEBRAR DE NOVO.
A intensidade do clima ia aumentando a medida que Cedrico se aproximava de Draco com o corpo em chamas. O bruxo loiro simplesmente abriu um sorriso torto, se aproximou bem próximo de Cedrico, ele exalava um ar de superioridade.

- Se não Diggory, ela é expulsa - Cuspiu as palavras alegremente - E forçada de volta para a França, e você nunca mais vai vê-la. Isso eu consigo te garantir. Eu consigo garantir a morte dela.

Blake estava um tanto longe dos meninos, não consiguiu ouvir as palavras de Draco. Mas observou quando os ombros de Cedrico ficaram mais acoados, quando sua cabeça balançava lentamente de um lado para o outro e quando seu rosto encontrou com o dela, ele já não era o mesmo.

-Você tem razão Draco, completa e irreverente razão - Blake engoliu em seco, até o tom de voz de Cedrico tinha mudado com ela- Não vale a pena- Ele a olhava nos olhos e o pavor que via nos olhos de Blake o corroiam por dentro- Vamos Malfoy, Cho está a minha espera.

Blake não disse nada, nem emitiu um som. Travou os olhos em algum lugar aleatório e se forçava freneticamente para não chorar. Cedrico pegou todos os seus pertences e seguiu Draco até a porta. Antes de deixá-la por completo, e com Draco já na metade do corredor sussurrou:

- Eu espero que um dia você consiga me perdoar - Blake tremia ao ouvir a frase, não tinha como perdoar Diggory. - E eu espero que um dia você consiga voltar pra mim - Voltou a dizer, mais como um sussurro inaudível. Não tinha coragem de dizer essas palavras em voz alta, não depois de ter sido um completo canalha com Blake. Mas no fundo sabia que tinha feito a coisa certa, um coração partido não iria doer tanto quanto a morte dela.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora