Capítulo Sessenta e Oito.

534 52 697
                                    

P.O.V Narrador

O Ministério da Magia fica localizado em Whitehall, no centro de Londres. Sua sede subterrânea tem uma entrada, digamos, incomum. Para adentrar ao ministério, é preciso entrar em uma privada e dar descarga.

- Nojento - Blake resmungou quando ouviu a explicação de Hermione.

- Não podemos simplesmente entrar no Ministério. Rufo não é mais o ministro da magia, e tem cartazes com nossos rostos por todo o lugar. - Hermione explicou, ignorando o resmungo de Blake.

- Meu rosto não está em nenhum cartaz - Blake replicou - Eu posso entrar sem problemas.

- Sem chance. Não deixarei que vá sozinha - Cedrico cruzou os braços sob o peito, as feições do rosto sérias.

- Não preciso de sua permissão - Blake grunhiu de volta.

Na noite passada, a bruxa dormiu com Willie no sofá, dispensando Cedrico um pouco depois, que dormiu sozinho em um colchão no chão de madeira.
Os bruxos precisavam conversar e se resolver urgentemente; Os negócios inacabados dos dois transformavam situações cotidianas em brigas desconfortáveis.

- Meu rosto também não estampa cartaz algum - Foi a resposta do bruxo.

- Vamos todos - Hermione interveio. - Não precisam discutir.

- Seria mais seguro se eu fosse sozinha....

- O Ministério está tomado por comensais. Acha mesmo que não será reconhecida?

- Pare de atrapalhar meus planos! - Blake deu um tapa no ombro de Cedrico.

- Pare de ser teimosa! - Cedrico puxou o queixo de Blake, fazendo a bruxa encará-lo - Está assumindo um risco desnecessário.

- Depois de ontem - Rony interrompeu os bruxos - Acredito que Blake esteja segura. - Ele limpou a garganta e sussurrou por fim. - Ela sabe matar.

- É um feitiço como qualquer outro. - Blake retrucou um tanto afetada. - Quer que eu te mostre como funciona?

- Chega! - Harry falou frustrado. - Hermione, por favor, mostre-nos seu plano. E sem mais interrupções!

Blake revirou os olhos mas se calou. Cedrico se aproximou da bruxa, envolvendo sua cintura com a mão. A grifana se apoiou totalmente nele, a respiração pesada como se tivesse corrido uma maratona.
Hermione explicou o plano insano para os bruxos.
Todos concordaram, menos Blake.
Ela cochilou no ombro de Cedrico.

~~~~~~~~~~~~

Pio Thicknesse era o novo Ministro. Blake sentia-se mal por Rufo, que dias antes havia estado presente na Toca para ler o testamento de Dumbledore. Agora estava morto, assassinado por você-sabe-quem.
Os bruxos se encontravam em um galpão vazio, e entre eles três bruxos inconscientes estavam deitados no chão, os braços e pernas em ângulos não convencionais.

- Não fizemos um bom trabalho no transporte, não é? - Perguntou Rony.

- Vamos amarrá-los - Hermione sugeriu.

Harry ajudou Cedrico com as cordas, enquanto Hermione preparava a poção polissuco com os ingredientes aleatórios que tirava de dentro da sua bolsa.

- Reginald Cattermole, Mafalda Hopkirk e Alberto Runcorn - Blake leu as identificações do ministério de cada bruxo. - Cattermole trabalha no Departamento de Manutenção Mágica, Hopkirk na Seção de Uso Indevido da Magia....e Runcorn é um filho da puta que investiga os nascidos trouxas.

- Entregue á Harry - Hermione entregou um pequeno frasco para Blake, contendo a poção polissuco pronta.

- Quem? - Blake perguntou curiosa.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora