Capítulo Setenta.

627 49 534
                                    

P.O.V Narrador

Cedrico acordou sonolento no dia seguinte. Blake ainda dormia em seus braços, aconchegada em peito.
Os cabelos dourados espalhados em volta do rosto sério, as mãos finas apoiadas perigosamente próximas da calça do bruxo.
Ele precisava levantar. Urgentemente. Não queria que Blake acordasse e o visse rígido embaixo de si.

- Pare de se mexer. - Ela grasnou grogue de sono.

O plano de Cedrico foi por água abaixo.
Ele tomou fôlego e tentou sair da cama novamente, tomando o máximo de cuidado para não se movimentar mais do que o necessário.

Blake o beliscou na barriga e grunhiu.
- Me deixe dormir, sua coruja velha!

Cedrico segurou a risada. Acariciou os cabelos de Blake enquanto a bruxa abria os olhos lentamente, morta de sono. Ela o encarou por alguns segundos mais do que o necessário, e voltou a fechar os olhos, a cabeça ainda no peito do bruxo.

- Eu sei o que está tentando me esconder e eu não me importo, contanto que volte a dormir. - Ela falou com um sorriso nos lábios.

- Me parece sem sono, Blake. Tem certeza que quer dormir? - Cedrico perguntou baixinho.

Hermione e Harry não estavam na tenda, provavelmente tomando sol em algum lugar protegido na floresta.
Blake riu baixinho da pergunta maliciosa de Cedrico, e começou a brincar com os dedos em sua barriga, desenhando formas e círculos preguiçosos. A bruxo gemeu baixinho quando Blake abaixou a mão até o cós de sua calça, instigando-o.
Ele se levantou rapidamente, deixando Blake sozinha na cama. Ela se sentou, encarando-o com curiosidade.

- É preciso que eu esteja próxima de você para poder te dar prazer. - Ela o informou como uma professora informa a classe de alunos que 2 mais 2 é igual a 4.

- Se fizermos isso será do meu jeito. - Cedrico respondeu se apoiando na beirada da mesa.

Ela lhe lançou um olhar confuso, arqueando uma sobrancelha. O bruxo esperou que Blake se levantasse e se aproximasse, se espreguiçando no processo. A bruxa esperou com os braços cruzados sob o peito, encarando Cedrico com curiosidade e malícia no olhar.

- Ajoelhe-se. - Ele sussurrou.

Blake congelou por um instante, encarando o bruxo como se ele fosse um desconhecido.

- O que disse? - Ela respondeu com os olhos arregalados.

- Ajoelha, Blake. - Cedrico estava mandando, não pedindo.

A bruxa obedeceu, encarando-o durante todo o tempo. Blake não ousou tirar os olhos dos dele, com medo de que aquela paixão que estava sentindo pudesse ir embora em um piscar de olhos.

- Vá em frente. - Cedrico falou apertando a beirada da mesa com os dedos. Blake viu os nós dos dedos do bruxo ficarem brancos com a força na qual ele apertava a madeira de pinho. - Me chupe, meu amor.

Blake sentiu as pernas tremerem e deu graças á Merlin por já estar no chão, caso o contrário, teria caído. Ela levou os dedos finos á cintura de Cedrico, desabotou sua calça e, com um puxão, ela estava nos pés do bruxo.
Blake não se importou em tirar sua cueca no primeiro instante, começou á acariciá-lo por cima do tecido, sentido seu membro se retesar cada vez mais com seu toque. Ela passou um dedo na dura extensão do bruxo, deliciando-se com os pequenos gemidos que Cedrico tentava abafar. Por fim, Blake decidiu abaixar o fino tecido que a impedia de ver todo aquele poder contido; aquele poder, ela pensou com uma estranha satisfação, que ele só mostrava á ela. Sempre foi dela, e ela sabia disso.
Blake tomou seu membro quente com a boca, beijando-o com delicadeza, enquanto arranhava com as unhas afiadas a parte funda da barriga de Cedrico, perto do quadril. O grito de prazer que o bruxo deu não pôde ser abafado, pois suas mãos estavam ocupadas prendendo os cabelos de Blake entre os dedos. Ele gemeu mais alto e apertou a mesa mais forte no momento em que sentiu sua extensão totalmente dentro da boca da bruxa.
Ele empurrou a cabeça de Blake com delicadeza, fazendo movimentos de vai e vem enquanto ela continuava o beijando, mais e mais, e engasgando algumas vezes. Sentiu que estava próximo do seu ápice e puxou a cabeça de Blake para trás; A bruxa tinha saliva nas laterais da boca e pingando por todo seu queixo, em seus olhos lágrimas despontavam, deixando a íris mais brilhante e manchando as bochechas com trilhas salgadas. Seu membro, encharcado de saliva, esperava sem paciência, por alívio.
Cedrico ajudou Blake a se levantar, puxando-a por debaixo do braço, até que ficasse de pé.
Ele a beijou apaixonadamente sentindo seu corpo pulsar de desejo desenfreado. A bruxa retribuiu com o mesmo fervor, seu corpo quase implorando ao bruxo que o tomasse para si. Ele empurrou a bruxa contra a mesa, ficando atrás dela, beijando seu pescoço e apertando seu seio com sua mão farta; beliscando seu mamilo com a ponta dos dedos.
As coxas de Blake pressionavam a madeira da mesa, suas mãos se apoiavam no tampo, tentando não perder o equilíbrio.

Paixão Violenta Onde histórias criam vida. Descubra agora