26. Ele me tira do sério!

806 51 209
                                    

Maratona de agradecimento {2/4}
Espero que gostem💞
Boa leitura😘 e leiam as notas finais!

Josh Beauchamp

Depois que a Any foi embora aproveitei muito a festa e quando eu digo muito é muito mesmo, inclusive minha dor de cabeça não me deixa mentir. Acabei de acordar com a maior ressaca da minha vida, não me lembrava do quão ruim isso era, já fazia muito tempo que eu não sentia isso.

Mas nada que um bom banho gelado e um remédio não resolvam, faço isso, me arrumo pois tenho mais um grande dia pela frente, pego minhas chaves, vou para o lado de fora de casa, entro no carro e saio de ré para ir para a escola, derepente escuto um grito e me espanto logo parando o carro e percebendo que quase atropelei uma pessoa, olho para atrás e:

—Eii existe espelhos exatamente para não atropelar as pessoas sabiam??

—Aaa ooi Noah! Me desculpe por isso.

—Oii Josh! Tudo bem...não tem problema, só toma cuidado okk?

—Você também!

—Como anda a namorada? Vi que você está sempre perto daquela Heyoon não é?

—É Heyoon sim, mas nós não estamos namorando.

—Não?? Nossa eu jurava que sim, até comentei com a Any—ri— Ela ficou com um pouco de ciúmes por vocês estarem juntos.

—Não...aaa é?? Ela ficou com ciúmes?—rio e sorrio malicioso mas disfarçamente para ele não perceber.

—Sim, mas eu disse que não precisa disso, pois ela não vai ia perder você mesmo que estivesse namorando.

—Aham...—sorrio fraco—Mas diz pra ela que ela pode ficar sossegada, não me esqueço dela okk? Foi muito bom te ver Noah mas estou um pouco atrasado, então eu já vou indo tá!? Te vejo na escola.

—Pode deixar eu falo, okk te vejo lá—sorri e vai para a casa da Any.

Saio com o carro e vou para escola pensando no que ele disse, mais uma pista, ela está pensando em mim e na minha aproximação com a Yoon, ela realmente está com ciúmes! Estou muito confiante e feliz com essa notícia, isso vai me ajudar muito!

Any Gabrielly

Depois de tanto pensar ontem, acabei pegando no sono, acordo com meu dispertador, me arrumo para a escola, tomo meu café, volto ao meu quarto para pegar minha bolsa da escola e vejo pela janela da o Josh quase atropelar o Noah, vou até a varanda e percebo que eles começam a conversar, Noah estava sorrindo, então acho que eles não estavam tentando se matar né!? Menos mal, desço rapidamente e o Josh já tinha ido, olho para o Noah e sorrio.

—Oii Noah, o que tá fazendo aqui?

—Oii Princesa, só vim te fazer uma surpresa de te dar uma carona pra escola, tudo bem?—sorrio.

—Tudo bem, vamos então?

Entro no carro com ele e vamos para a escola.

—E aí, tá tudo bem? Eu vi o Josh quase te atropelar.

— Tá sim, foi sem querer, ele não viu no espelho, mas está tudo bem sim, até conversamos.

—Aaa é?? E  sobre o que??

—Eu perguntei da namorada dele.

—Eles não estão namorando.

—É ele me disse, mas como você sabe?

—Porque ele fez uma festa ontem com toda a escola, eu fui lá tentar mostrar a merda que ele estava fazendo e ele estava aparentemente voltando a suas raízes, pegando geral e sendo o babaca popular de antes, ou seja ele não quer nada serio com ninguém.

—Nossa Amor, tá com tanta raiva dele assim, o que aconteceu?

—Desculpa, não eu não estou com raiva e nem aconteceu nada, é só que as vezes as atitudes dele me tiram do sério.

—Se estiver com ciúmes, por ele não estar tão próximo de você assim, relaxa por que ele mandou te falar que ele não esquece de você okk?

—Ele disse isso??

—Sim!

Esse garoto, ele realmente me tira do sério!

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

O que estão achando desse ciúmes todo? Será que o Josh quase atropelou o Noah sem querer mesmo? 🦋

*Votem, comentem, e me sigam...

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora