Leiam as notas finais!!
Boa leitura 😘
__________________Any Gabrielly
Depois de alguns dias escutando a Lin e o Krys, decidi seguir seus conselhos, de esquecer o Josh e pensar em outras coisas. Enfim tomei coragem para aceitar o convite que o Noah havia me feito, de sairmos para nos conhecer melhor.
Já fazia uma semana que estávamos saindo, conversando e nos divertindo, ele é legal, e me faz rir, estávamos juntos mas nada muito concreto, e nenhum rótulo ainda... E por incrível que pareça, meus pais gostaram dele.
Ele é bonito, educado, engraçado, e segundo meus amigos e minha família ele me fazia feliz, eu também achava isso, mas...
—Posso cantar pra você?—ele me pergunta sorrindo.
—Claro!—sorrio.
Ele começa a cantar e eu fico ali vendo, e sorrindo, derepente não estou vendo mais o Noah, e sim o Josh, pisco várias vezes sem entender o que estava acontecendo, mas mais uma vez meus pensamentos iam em sua direção, e eu fico confusa, não sei porque isso acontece, ele me abandonou,e não quero mais que ele domine meus pensamentos, mas era muito difícil, começo a pensar nos nossos momentos juntos e inevitável mente as lágrimas vem.
—O que foi Any tá tudo bem? Não gostou?—ele me olha preoucupado.
—N-não é nada com você, você é maravilhoso e perfeito, é só que eu...eu...
Me levanto do sofá e saio de casa, sinto os pingos gelados da chuva sobre o meu corpo mas não ligo e começo a andar, para um lugar que eu sei que posso ficar sozinha e pensar sobre tudo... Chego no topo de uma pequena "colina" onde nós costumávamos ir quando pequenos e me sento ali num balanço que ficava apoiado no tronco de uma grande árvore, respiro fundo e começo a falar como se alguém pudesse me escutar.
—Eu não consigo viver assim...
—Assim como??
Uma voz parecida com a dele soa no ar e rio fraco debochando de mim mesma.
—Eu só posso estar ficando louca mesmo!
—Só fale o que sente...
—Eu sinto que, estou em uma sala com muitas pessoas mas ninguém me escuta, meus pais já planejaram meu futuro, eu nem pude escolher o que eu realmente quero e gosto de fazer, meus amigos são maravilhosos mas vivem me dando lições de moral, dizendo que devo esquer ele e que tenho que seguir em frente, como se fosse tão fácil assim...—rio fraco— Quando pensei realmente ter me esquecido dele...vejo que não posso esquecer de algo que já foi importante pra mim!
—E por que esse alguém não é mais importante?
—Por que ele me abandonou, me deixou sem explicações, na hora em que eu mais precisei, eu devia ter ódio dele!
—E não tem?
—Não, por que apesar de tudo sei que o que vivemos foi bom, e quando eu estava com ele tudo era real, e eu podia ser eu mesma, não essa pessoa que hoje está sendo moldada pelos pais ou pela opinião dos outros...
—Sente falta dele!?
—Sim, éramos melhores amigos, e não sei o motivo da sua partida, e nem como ele está, se ainda gosta de pop, e de comer pokémon waffles no café da manhã— rio e sorrio meio boba.
Ri.
—Do que está rindo? Não sabia que meu anjo da guarda pode tirar sarro da minha tristeza.
—Você continua a mesma Elly!— percebo que ele sorri.
Escuto atentamente e me assusto ao ouvir o apelido pelo qual fui chamada, me viro pra trás e...
—Você!?
___________________Como estou indo?? 🦋
Medo de estar horrível ✌️😗kakakkakak*Se bater 40 comentários eu posto o capítulo 4 ainda hoje.
Pergunta aleatória 1: Qual a comida preferida de vocês??
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...