22. A festa: Heyoosh X Beauany

927 56 8
                                    

Josh Beauchamp

Faltam algumas horas para a festa, já avisei a todos da escola, até chamei alguns amigos que fazia tempo que eu não via, a festa vai bombar, e eu não quero saber de mais nada, só curtir!

-Cara essa noite vai ser inesquecível, você tá certo de esquecer essa garota o bom mesmo é curtir!-Bailey fala.

Ele é um velho amigo, nós nos conhecemos antes mesmo de eu vim pra cá e conhecer a Any, nos conhecemos desde o maternal, lá no Canadá, onde eu nasci, sempre fomos bem próximos, lembro até que faziamos bagunça e íamos nas gatinhas juntos. Isso até que meus pais me falaram que teríamos que nos mudar, então fui embora do Canadá e vim pra cá, depois de tudo isso eu voltei pra lá fiquei esses últimos 2 anos com ele lá e agora a poucos dias atrás meu garoto me surpreendeu com sua visita.

Ele sabe de toda a história com a Any e ele até apoia Beauany como diz o Krys mas depois que eu contei sobre esse último mês sua opinião está parecida com a minha, o certo mesmo é esquecer e seguir adiante, e ele está me ajudando com isso.

Agora estamos arrumando a casa, eu estou cuidando das bebidas, comidas e umas decorações e ele está cuidando da parte das luzes e do som, que sempre foi seu ponto forte, inclusive Bailey está pensando em fazer uma faculdade de música, pra ser DJ, eu acredito que ele tem futuro, o cara é maravilhoso!

Mas enfim, tínhamos acabado de arrumar a casa e nos arrumar, derepente as pessoas começam a chegar, May vai para o seu lugar, aumenta o volume do som, coloca as luzes e começa a fazer seu show.

E o que eu estou fazendo? Aproveitando, bebendo, conversando com umas meninas amigas do May, o cara tem bom gosto também, elas são lindas.

Mas nenhuma como ela...

AAaaa sai dos meus pensamentos, Elly!
Olho para a porta, vejo Yoon chegando, sorrio e peço licença para as meninas e vou até ela, conversamos um pouco, dei a ela uma bebida, o que foi difícil pois ela estava resistindo.

[...]

Estava tudo bem, uma conversa muito boa rolando, derepente nós já estávamos em outro tipo de conversa, se é que vocês me entendem...😏

Era um beijo calmo, suave, algo diferente, novo, isso não é nada mal, nada mal mesmo... Levo minha mão na cintura dela e quando eu estava pronto para qualquer outro tipo de ação, alguém me cutuca e tosse falso nos interrompendo, me afasto da Yoon, com os olhos fechados, me viro para a tal pessoa e olho bravo por ter estragado meu beijo.

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

Olha, assim, não falo mais nada...
🤦

Não sei se vocês perceberam, mas eu tenho um vício de usar "..." sempre no final das frases, KAKAKKAKAKA cada autora com suas manias, fazer o que né?

*Votem, comentem e me sigam...

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora