Any Gabrielly
Por que diabos Heyoon Jeong estava de novo com meu Josh?? E pior, por que eles estão, porra do caralho, se beijando????
Eu realmente não estava acreditando no que estava vendo, ele tinha me falado coisas bonitas, também me beijou, e...
FODA-SE, eu me enganei, ele ainda é o mesmo.
—Mas que bela surpresa hein Joshua!?—bato palmas rindo fraco meio irônico.
—Elly??—sai do beijo e me olha assustado.
—Desculpa...não quis interromper o casal...—sorrio meio forçado.
—Você não interrompeu nada, nós só estávamos...—o encaro já mostrando o que eu pensava, eu tinha visto, aquilo não teria outra explicação.
—Eu...vou deixar vocês a sós...—Heyoon diz.
—Não precisa, quem está sobrando aqui sou eu mesmo—rio fraco—E ele já me deu a grande surpresa, de saber quem ele realmente é, então...pode ficar....—sorrio fraco e o olho de novo, com decepção, me viro e vou de novo em direção a casa.
—Elly, espera!—suspira.
Saio dali o mais rápido possível com algumas lágrimas pela decepção que acabei de passar, eu ainda não acreditava, mesmo depois de tudo eu confiei, eu terminei com o Noah, vim nessa viagem, dormimos lado a lado no ônibus, nos beijamos, agora me diz, eu me iludi demais, isso tudo foi mesmo real ou um surto coletivo?
Já nem sei mais...
—Hey Any, o que foi?—Lin pergunta me olhando.
Estava andando tão rápido que nem percebi que estava parada em meio a sala da casa, com todos me olhando.
—An? Nada—sorrio fraco—O que estavam fazendo?
—A divisão dos quartos...—sorri animada.
—Que bom...eu vou ficar com você ou com o Krys?
—Na verdade, você vai ficar com uma pessoa mais especial sabe, porque eu e o Krys somos bons amigos e estamos garantindo uma boa noite ao casal...—a olho confusa, mas antes que eu pudesse perguntar de quem ela estava falando percebo que desvia seu olhar para a porta e me viro vendo o mesmo que ela, ou melhor Joshua—Você vai dividir quarto com o Josh—sorri ainda animada e quando eu escuto isso te olho meio que irritada, ela só podia estar brincando.
—O que? Não, não vou mesmo!
—E por que não?—me olha confusa e depois olha do mesmo jeito para Josh dando de ombros, então começo imaginar que ela sabe de algo e não me disse...
—Por que não pergunta ao Joshua, o quão lindo foi a minha surpresa?—se antes ela estava confusa, agora então, nem se fala, quando a minha amiga se levanta para dizer algo, logo atrás de mim entra Heyoon, ficando ao lado do Josh, Lin nos observa e parece entender tudo.
—É sério isso? Depois de tudo o que fizemos pra ajudar você a ficar com a nossa amiga, você pega outra como se a Any não fosse nada?—ela vai para perto dele um pouco irritada, mas eu seguro em seu braço a fazendo parar.
—Lin, para, não precisa disso!—ela suspira e encara irritada o jovem de olhos azuis—Pode ficar com o quarto para vocês dois, não me importo de dormir na sala mesmo—dou de ombros.
—Elly, me deixa pelo menos expli...
—Boa noite, Joshua!—sorrio meio forçado.
Me abraço de lado com a Lin e subo para o andar de cima onde haviam os banheiros para eu poder me trocar, faço isso, enquanto converso mais com a Lin sobre os olhares de indireta que ela e o Josh trocaram na sala, ela me explica que o ajudou com algumas coisas e também na separação de quartos junto com Krys, faço mais algumas perguntas básicas desse mesmo assunto, pois não queria ter que pensar muito nisso, ou nele...
Depois disso me despeço dela e como todos já estavam dormindo pelo horário volto para a sala onde eu iria dormir, arrumo o meu travesseiro me ajeitando no sofá e fecho os olhos tentando dormir mesmo sabendo que isso seria um pouco difícil já que as questões que passavam pela minha cabeça eram mais interresantes de serem resolvidas nesse momento do que simplesmente esquecer tudo e dormi...
☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
Prontinho vocês já sabem quem eram, mas e agora?
o que será que vai acontecer?»Cenas para os próximos capítulos...🦋
❤️Obigada pelos 5K!!!!❤️
-Meta de hoje: 600 comentários!
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanficAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...