Any Gabrielly
Escuto o que ele fala e antes que eu possa dizer algo, ele me interrompe com um beijo, de primeira eu tento resistir mas Meu Deus que beijo!! Puta que pariu! o que é isso?? Logo me rendo, e me deixo levar por um sentimento que nem sabia que existia.
Mas depois de um tempo "cai a ficha" do que estávamos fazendo, seguro em seus braços o distânciando de mim e saindo do beijo.
—Para, não!
—Não? Por que? Você não gostou??
—Não é isso, é que isso não pode acontecer!
—Era sobre isso que eu queria falar, e não sabia como dizer então eu tentei demonstrar...
—Isso não pode acontecer!!—repito tentando evitar a conversa.
—Por que??
—Tem uma lista, primeiro, somos melhores amigos.
—E daí?? Tem muitos melhores amigos que também fazem isso.
—Segundo, você agora é meu professor!
—O que isso tem haver?? Nós somos maduros o suficiente para saber separar as coisas.
—Separar as coisas, exatamente isso! Não estamos sabendo fazer isso!
—Por que não??
—Estamos confundindo as coisas!—vou me afastando.
—Eu não estou confundindo nada Any, eu sempre gostei de você, mas só percebi isso depois do beijo...—ele abaixa a cabeça.
—Que beijo?? Do que tá falando??
Meu Deus, será que ele lembrou daquilo??
—Any eu acho que você não lembra, mas naquela festa em que bebemos demais, eu te contei o que sentia e nós nos beijamos...
Aí Deus!
Tento parecer um pouco surpresa.
—Bom, mas como você disse você estava bêbado, deve ter feito no calor do momento, como agora, apenas esqueça...
— Não, a bebida não foi o motivo Any!! Só me ajudou a fazer o que eu já tinha vontade de fazer mas não tinha coragem e quando eu te beijei comprovei meus sentimentos por você—ele vem se aproximando de mim—Elly eu te a...
—Não termina a frase! Acha legal isso?? Zoar com a minha cara!? Você nunca foi de uma garota só!
—Mas eu mudei, por você!!
—E não é só isso, por mais que você tenha mudado, Josh se você realmente gostasse de mim, NUNCA teria me deixado aqui sozinha—rio fraco— Então você sai daqui, volta depois de 2 anos, vem me falando de coisas do passado e ainda quer que eu apenas corra para os seus braços??
— Não é assim, eu tive meus motivos, e sei que é difícil de entender...
—É dificil mesmo, mas se você teve seus motivos, me fala Josh! Por que foi embora?? Por que me deixou??
—eu...eu...
—Você??—o olho esperançosa pela resposta.
Josh Beauchamp
É difícil, okk?? Lembrar de como eu era, que eu a deixei e me declarar, tudo isso é complicado, por isso eu a beijei, com a intenção de "facilitar" mais e diminuir um pouco as palavras, sou péssimo com isso.
—"𝐸𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟, 𝑏𝑎𝑔𝑢𝑛𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑑𝑎, 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎, 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑙𝑖𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑎𝑡𝑖𝑐𝑎"—sorrio bobo a olhando.
—"𝑀𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜...𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒...𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂..."
—Você significa, e muito! Elly, eu fui embora por que eu estou apaixonado por você e eu nunca ia ser o suficiente pra você, eu era um idiota, mas eu mudei, e estou disposto a mudar mais ainda se necessário...por você!!
Já é nítido as lagrimas que se formam em seus olhos, mas ela segurava para não chorar e apenas escutava tudo atentamente, sem responder, tentando assimilar tudo...
—E apesar de tudo Any...—pauso antes de voltar a falar—"𝐼 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑔𝑜𝑡 𝑦𝑜𝑢"...
Ela me olha e eu correspondo.
—Eu nunca te esqueci—falamos juntos a tradução da frase que eu acabava de dizer só que em inglês, mas ela fala em um quase sussurro, deixando algumas de suas lágrimas ganharem vida.
❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
Omggg!!!!!!!! O que estão achando???
E agora??? Mdss!!! Tô ansiosaaaaa!!Qual o mês que vocês nasceram??🦋
*Votem, comentem e me sigam...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...