Josh Beauchamp
É....bom, provavelmente vocês estão com raiva de mim e eu não tiro a razão de vocês, mas as coisas não aconteceram do jeito que a Any imagina...
*flashback on*
Eu estava com tudo pronto, uma toalha estendida no chão, velas em volta iluminando o espaço, morangos que é a fruta preferida dela, uva, queijo, e chocolate derretido para fazermos um fundoe, enfim, ia ser perfeito, espero que ela goste...
Olho no relógio e faltavam dez minutos, sorrio animado, vou mais próximo a casa para esperá-la e fazer uma outra surpresa ao vê-la, escuto passos na minha direção e assim que vejo a garota se aproximar a puxo pela cintura lhe dando um beijo, o qual por um momento não é correspondido pelo susto mas logo ela retribui, porém, de certa forma aquilo estava meio estranho, não me parecia a Elly.
Saio do beijo olho para quem eu havia beijado vendo Heyoon.
—Heyoon?? Desculpa eu não...—sou interrompido por um outro beijo que ela me dá mesmo antes de me deixar explicar que aquele beijo não era para ela, eu estava esperando outra pessoa e novamente antes que eu possa interromper esse beijo inesperado, alguém faz isso por mim...
—Mas que bela surpresa hein Joshua!?—bate palmas rindo fraco meio irônico.
—Elly??—saio do beijo o mais rápido possível e a olho assustado e nervoso.
*Flashback off*
Bom, e o resto vocês já sabem, a Any não me deixou explicar, ficou brava comigo, óbvio que com razão já que ela nem faz ideia do que aconteceu, mas ohh cabecinha dura né? Custa me escutar um pouco?
Depois da pequena discussão na sala, fui com a Heyoon para o quarto onde expliquei a ela o que verdadeiramente deveria ter acontecido, contei sobre toda a surpresa que eu tinha preparado para Elly, que consegui me simpatizar com a melhor amiga dela e fazer com que ficássemos no mesmo quarto, tudo para eu poder me abrir inteiramente, contar o porque de eu ter sido um babaca ultimamente e quem sabe saber o que ela também sente por mim pra tentarmos fazer isso dar certo...
Mas no fim, a única opção que me restou era tentar dormir, pra tentar resolver isso amanhã e isso até seria fácil se ao menos eu conseguisse dormir, já eram quase duas da manhã e nada do sono vim, porque meus pensamentos me levavam a constante lembrança de que eu organizei tudo para passarmos uma noite linda e romântica juntos mas tudo isso foi estragado por mim mesmo, eu já estava angustiado, precisava falar com a Elly, e era isso que eu ia fazer!
Me levanto da cama com cuidado para não fazer barulho e faço o mesmo andando pelo corredor, até por que todos estavam dormindo e provavelmente a Elly também...ou talvez não...—penso ao ouvir uma melodia no piano—desço as escadas com cuidado e fico na ponta do último degrau observando minha linda morena mostrando seu talento, não consigo evitar um sorriso bobo, tão linda e preciosa.
Percebo que ela termina a música e essa era a minha chance, eu ia até lá dizer o quando ela é importante pra mim e que aquilo foi apenas um mal entendido...dou um passo a frente, mas escuto palmas, logo vendo Noah, reviro os olhos e recuo, o garoto vai até minha garota e começa a conversar com ela, talvez sobre a separação deles, ou talvez não, de novo, mas que droga eles estão cantando juntos e...parece que tem um clima no ar, não Josh!! Isso é ilusão da sua cabeça, isso!
Os observo, até que...o que? eles se...beijaram? Não, quer dizer, sim...mas por quê? Será que eles ainda estão juntos? Ela prefere ele? Cada vez mais confuso e mais difícil de ficarmos juntos...
—Acho melhor eu ir, não quero ficar de vela, nem atrapalhar o casal...—sussurro pra mim mesmo, me viro de costas pra eles, suspiro vendo que era hoje que eu não dormia, subo a escada e acabo tropeçando o que causa um pouco de barulho, mas logo me levanto e vou rapidamente de volta pro meu quarto... ( n/a: EITA! TRUPICOU KKKKK).
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
Estão surtando ou é só eu?
o que acharam da versão do Josh?🦋Aguardem o próximo capítulo...😘
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...