Maratona final (1/5)🦋
Boa leitura 🥰Any Gabrielly
Já está tudo pronto e os meus amigos já foram embora me desejando sorte, fico ali sozinha, o que me deixa ainda mais nervosa, começo a olhar em volta e ficar vendo a hora no meu celular, será que ele vem mesmo? E se ele não lembrar que é aqui? E se...?
-Elly?-sorrio ao ouvir sua voz atrás de mim, então respiro fundo e me viro de frente pra você te olhando.
-oii-rio fraco e sorrio.
Ele sorri entrando mais no estábulo olhando em volta admirado com a beleza do lugar.
-Uau, tudo está tão lindo!
-Obriga...
-Como você-sorrio ainda mais e um pouco envergonhada.
-Bom...obrigada-rio fraco.
Ele vê a caixa de som próxima a mim, sorri indo até ela e coloca uma música calma que eu gostava muito e ele também, Secret Love Song ( n/a: ESCUTEMMM, É MUITO BOA!!!)
-Aceita dançar comigo Senhorita Gabrielly?-rio e sorrio vendo ele fazer um cumprimento de príncipe.
-Mas é claro que sim-ele sorri, se aproxima de mim me puxando levemente pela cintura juntando nossos corpos e então começamos a dançar no ritmo da música e eu apoio minha cabeça no seu ombro fechando os meus olhos e aproveitando-Josh?
-Sim?
-Você me desculpa?
-Pelo o que?
-Te julgar e não confiar em você...
-Está tudo bem, no seu lugar eu pensaria o mesmo e além do mais, você fica ainda mais linda quando está com ciúmes-ri e eu tiro minha cabeça do seu ombro batendo de leve ali o que faz ele rir mais, me seguro mas no fim acabo rindo também, isso era bom, o clima estranho estava acabando, estávamos nos conectando de novo, como se o tempo não tivesse passado- Eu adorei a sua carta-sorri.
-Mesmo?-ele concorda com a cabeça.
-Então, me diga Any Gabrielly Rolim Soares-rio-Qual é a grande palavra que resume tudo o que você sente por mim?-ele me olha com atenção e ansioso pelo o que eu vou dizer, sorrio o olhando intensamente e fixamente e ele retribui da mesma forma...
Rio fraco por não acreditar que vou falar isso em voz alta depois de tanto tempo.
-AMOR....
Ele sorri de um jeito ainda mais encantador, acho que nunca o vi sorrindo dessa maneira, rio fraco por isso e ele também.
-Você não imagina o quanto eu esperei pra ouvir isso e pra estar aqui, assim com você, você é linda, por dentro, por fora, sempre foi a garota dos meus sonhos. E...eu fui embora por medo, de te dizer isso, não ser correspondido e estragar nossa amizade, eu só queria te proteger disso, mas acabei piorando as coisas, então quando voltei, você estava com o Noah, eu me senti mal e culpado, foi por isso que dei a festa e fiquei com algumas garotas, pra esquecer a culpa e...pra não te ver com outro que estava fazendo tudo aquilo que eu queria poder fazer-suspira e eu fico um momento em silêncio ligando os pontos e entendo melhor tudo o que tinha acontecido-Me desculpa, Elly-ele baixa a cabeça triste por isso e eu levanto levemente segurando no seu queixo.
-Ei, está tudo bem, isso é passado, eu te entendo perfeitamente e te desculpo, o que importa mesmo é o nosso presente-nós sorrimos de canto-Mas me promete uma coisa?
-Claro, o que?
-Não vamos mais fugir dos nossos sentimentos ou desistir de ser feliz por algum medo e vamos sempre dizer a verdade um para o outro.
Ele sorri e concorda com a cabeça.
-Claro minha linda, eu prometo-sorrio e estendo meu mindinho para ele firmar nosso ''pacto'' e assim que fazemos isso caímos no riso.
Por um momento, eu o olho de uma forma diferente, com mais paixão, intensidade e ele também me olha assim, aos poucos nossos corpos vão se juntando calmamente até que selamos nossos lábios iniciando um beijo calmo, com amor e necessidade.
E uma das coisas que passam pela minha cabeça é que eu sentia falta de seus lábios, e do toque macio que eram quando estavam junto aos meus.
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
EITAAA, E O CORAÇÃO TÁ COMO?????? a mil por hora
meta: 1K de comentários 😳
vamos animar por que esse beijo foi tudo heinnn???
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...