Maratona de agradecimento {4/4}
Espero que gostem💞
Boa leitura😘 e leiam as notas finais!!Josh Beauchamp
Acampamento?? Amei a ideia! Tenho que arrumar um jeito de ir nessa viagem, antes da diretora sair, uma aluna pergunta se eu iria com eles, a diretora olha pra mim e diz que ela iria, mais uma professora e ainda tinha vaga pra mais um, olhou para os alunos e perguntou se eles queriam que eu fosse, e óbvio que disseram que sim, já que a maioria da sala é de meninas, e eu faço sucesso né meus queridos!?
A diretora confirma a eles então que eu iria, muitos ficam felizes, olho em volta e ela parecia ser uma das poucas pessoas não muito contentes com a notícia... Tô vendo que vai ser uma viajem maravilhosa!
Any Gabrielly
Sério?? Ele tinha mesmo que se oferecer pra ir?? E aquele beijo?? Ele é louco?? Só pode tá usando droga, ou sei lá.
Eu estava muito ansiosa por essa viagem, mas já tô vendo que vai ser uma verdadeira baderna, mas vamos animar né!? Vamos pensar pelo lado positivo, vai dar tudo certo!
A diretora sai da sala, contente de ter nosso querido professor como acompanhante de viajem, é mais uma sem vergonha, sério, até ela está dando em cima dele, tenha dó né!?
Após ela sair, ele me olha sorrindo de canto e começa a aula. Eu como estava puta pelo o que ele fez hoje de manhã, resolvi descontar, fiquei falando com um grupinho de meninos amigos do Noah, a aula toda, chega num momento que estávamos dando muita risada, de repente percebo que eles ficaram em silêncio me olhando e acenando para mim me virar, respiro fundo, sorrio fraco, mordo meus lábios fechando os olhos e me viro abrindo meus olhos novamente.
—Senhor Beauchamp!—sorrio como se nada tivesse acontecido.
—Senhorita Soares! Poderia ir até a lousa mostrar a seus colegas a resposta dessa questão?—me encara desafiador.
Sorrio nervoso e ascenso que sim, vou até a lousa pego o giz, encaro a equação enquanto todos me olham, ele se aproxima do meu lado e sussurra.
—Não sabe né!? Talvez por que fica conversando com um bando de idiota e não presta atenção no que realmente importa....—rio sarcástico.
—Bom se o problema é falar com idiotas, acho melhor o Senhor parar de falar comigo..—olho desafiador.— E a propósito, nunca mais subestime uma aluna exemplar de boas notas, ainda mais se ela for Any Gabrielly!—sorrio, ele me olha sem entender, me viro novamente para a lousa, resolvo a equação, jogo o giz na sua mão e vou andando novamente para o meu lugar, enquanto todos me aplaudem, me sento e o encaro sorrindo vitorioso, ele retribue com algo parecido a "ganhou dessa vez, mas se prepara pra próxima" e eu apenas concordo com a cabeça, "que venha, já tô preparada", digo com o olhar.
Sinto que estou sendo observada e é a Lin com um olhar mortal pra mim, parecido com: "o que foi isso??", mas nem liguei.
Bom isso foi, eu e Josh Beuachamp voltando as raízes, parece que voltamos no tempo, em que ele sempre me irritava, me provocava e me desafiava, sim nós éramos o típico clichê "a nerd e o popular" até virarmos melhores amigos, inseparáveis e daí por diante vocês sabem a história né!?
Estamos quase como antes, desafios pra lá, olhares pra cá, só que agora a nerd aqui está preparada para seguir com essa disputa... Mas como eu disse nem tudo é igual antes, a diferença agora é que não somos mas "A nerd e o popular", a nova era agora é "the sun and the moon" (o sol e a Lua)
O que será que sairá desse eclipse?? Quem prevalecerá, o sol ou a lua?? A revivência do passado nós unirá ou será nossa permanente separação??
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
O que estão achando?? O que será que vai acontecer nesse eclipse hein?? Esse acampamento vai ser bom pra eles ou não?? E essa cena deles na sala de aula?? Quem amou deixa um "✌️❤️" nós comentários!
Como estou me saindo?
Me contem, me contem...Qual o app preferido de vocês?🦋
*Votem, comentem, e me sigam...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...