7. Reliving love

1.8K 99 22
                                    

Any Gabrielly

Depois do reencontro com o Josh eu realmente fiquei mais feliz, por que eu sentia a falta dele, mas quando tivemos aquela pequena "discussão" percebi que apesar de estar feliz, eu não o "peerdoei" por ter me deixado. E ele tinha que entender que eu precisava dessa resposta pra me ajudar com tudo isso e fazer as coisas voltarem ao normal.

Mas eu vou respeitar o Josh, e esperar o momento dele, não quero precisona-lo a nada, até por que ele nunca faria isso comigo, ele sempre me escutava e me entendia, então eu faria o mesmo, por que quero preservar nossa amizade e esse contato que temos um com o outro.

Agora estou na casa da Lin, que não ficava muito longe da minha, contei tudo pra ela e pro Krys que também está aqui.

Lin—Ta mas você o perdoou? Mesmo sabendo o que ele fez?—diz indignada.

—Não, talvez, não sei, eu só estou tentando entender ele, como ele me entende, acho que passamos tempo demais separados para ficarmos brigando...

Krys—Isso é verdade, as vezes ele teve algum motivo e não está conseguindo falar, deve ser difícil e ela está tentando entender ele—fala me apoiando.

Lin—Ta, tudo bem, eu não estou julgando ela ou ele, até porque acho que essa amizade é linda e ela gosta muito dele, mas ela tem que pensar bem antes de perdoa-lo e acabar se machucando de novo...—diz me olhando.

—Sim, eu sei, e ainda não consegui perdoa-lo, mas estou tentando entende-lo, pra que ele possa me contar a verdade e pra que nossa amizade volte a ser como era, sinto falta dele e de como nós nos entendiamos..— falo sorrindo de canto lembrando de alguma momentos.

Lin—Ta bom, eu vou te apoiar nisso mas se ele te fazer sofrer de novo eu quebro a cara dele—me olha e eu rio.

Krys—Nossa Any tu é muito sortuda mesmo né? Tem o Noah, que é gato pra caramba e agora o Josh, manoo o que você não querer me fala tá!?—eu e Lin caímos na gargalhada.

Krys—Eu tô falando sério—fala nos olhando.

—Eu não tenho dois Krys, o Josh é só meu amigo, e mesmo assim acho que ele não iria querer nada com você, sem querer ofender.

Krys—Uma pena, não ofendeu—ele ri.

Lin—Ta safadinho né Krys?—diz pra ele e ri.

Krys—O pai tá on né!?—sorri convencido e ri.

—Ei ei, vamos parar de putaria aqui?— falo e rio.

Lin—Ta mas e o Noah?

Krys—Pensei que ela tinha falado pra parar com a Putaria né Joalin— ele fala e todos rimos.

—Bom, ele tá bem...

Lin—Aaa não brinca? Tô perguntando de vocês, estão namorando?

Krys—Já fizeram algo?? Como é o Noahzinho??—diz animado, com uma cara de safado.

—Tu tá impossível mesmo né Krys? Qual parte do parou a putaria você não entendeu?— rio.

—Ta mas fala logo—os dois falam me olhando.

—Nada ué, nós estamos juntos, nos conhecendo mas nada oficial ainda, e não, nós não fizemos nada, e nem que eu tivesse feito eu não ia falar como ele é pra vocês né!?

Krys—Nossa Gabrielly como você é egoísta, vai ter que me falar hein? Não quero saber—rio, era impossível não rir com eles.

Lin—Ta mas tenho certeza que logo vocês vão estar aí namorando, casalzinho mais lindo—sorri.

—Tá tá, eu vou falando pra vocês, agora eu tenho que voltar pra casa e estudar.

—Aaa não!—os dois falam juntos

—Para com essa coisa chata Any!— Joalin fala.

Krys— É, vamos sair, que tal a gente ir numa festa?—pergunta animado.

Lin—Isso! É uma boa, vamos Any!? Chama o Noah, vamos todo mundo junto.

Krys—Isso, chama o Josh também.

Rio com o comentário do Krys, mas concordo com a ideia.

—Ta bem,eu vou chamar eles e nós vamos juntos, mas onde vamos?

Krys—Que tal ir na "reliving love" dizem que lá é muito bom—propõem e eu e a Lin concordamos.

—Ta bom, eu vou indo então e vamos nos falando tá!?

—Ta bem então, tchau linda!—Joalin vem até mim e me abraça.

—Tchau vida!—retribuo o abraço e beijo a bochecha da mesma.

Krys—Tchau gata!—vem até mim batendo na minha bunda, olho assutada e indignada pra ele e rio.

—Tchau, safadinho, juízo hein!?

Depois de um tempo, saio de lá e vou andando pra minha casa.
_______________

De 0 a 10 como eu estou me saindo??🦋

ꨄ︎Qual o filme preferido de vocês??

*Votem, comentem, e me sigam
(tt: BeauanyLive)

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora