6. Talvez eu ainda seja

1.9K 122 26
                                    


Any Gabrielly

Vejo o Noah, sorrio fraco e retribuo o selinho, mesmo com vergonha pelo Josh estar ali...

—Oii Noah.

—Ficamos preoucupados com você!

Me lembro de ter deixado ele e meus pais na sala, sozinhos, enquanto sai do nada, em meio a chuva.

—Me desculpa, de verdade, mas eu estou bem e encontrei com o meu amigo. Esse é o Josh—digo indo em direção a ele para apresentá-lo.

—Oii, muito prazer, sou o Noah.

—O prazer é todo meu.

Josh diz tentando ser o mais simpático possível, mas era visível que ele estava meio incomodado, deve ser ciúmes, normal já que somos melhores amigos, tipo irmãozinhos.(n/a: Aaa Any tu é cega?? Wjsismsonsjsnsjsnsjsn Irmãozinhos??)

—Noah você pode esperar lá dentro? Eu preciso falar um pouco com o Josh...

—Sim, claro—sorri, deixa um beijo em minha testa e sai.

Josh Beauchamp

Não que eu tenha raiva do Noah, se ele estiver fazendo ela feliz, estou feliz também, mas claro que estou com ciúmes, pow eu tô tentando fazer o que ele provavelmente já conseguiu!!

—Ele é seu namorado?—pergunto com receio da resposta.

—Mais ou menos...estamos nos conhecendo, ainda não é algo muito concreto, mas ele é legal.

—Entendi, que bom né!?

—Você ia me falar algo...pode falar.

—Bom, sobre eu ter ido embora, ainda não consigo te explicar direito...

—Mas não pode guardar isso só pra você, tem que falar...e confiar em mim, poxa você deixou sua mãe aqui sozinha, me deixou sozinha e até hoje depois de 2 anos eu não sei o motivo!!

—Não é tão fácil assim, não é questão de confiar e sim do que pode acontecer depois do que eu falar.

—E o que poderia acontecer?

Eu não respondo nada.

—Mais silêncio...—ri meio sarcasticamente.

—Elly...

—Não, Josh! Eu gosto muito de você, de verdade, nós somos melhores amigos e sempre contamos tudo um ao outro, você foi embora e depois de 2 anos volta e acha que tudo o que você deixou aqui tem que estar como antes?

—Não é isso.

—Eu senti a sua falta, todos os dias, me perguntava se eu era a culpada por você ter ido, mesmo que seja estranho eu sinto que a culpa foi minha, senti a falta do meu amigo, da pessoa com quem eu podia ser eu mesma, que não me escondia as coisas, e agora que você voltou fico feliz de saber que está bem, mas, preciso saber se ainda é o mesmo.

—Eu sou...talvez...não sei.

Ao mesmo tempo que eu queria ter mudado por que eu era um idiota, eu também queria que tudo fosse como era antes, pois assim eu seria o mesmo que ela queria que eu fosse, e talvez eu ainda seja.
_______________________

E então...??🦋

Pergunta aleatória 2: qual a cor preferida de vocês??

*Votem, comentem e me sigam(tt:@BeauanyLive)!!

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora