39. O Destino.

603 41 14
                                    


Maratona #Chegala5K💖 (3/ 4)
Espero que estejam gostando!!

Boa leitura 😘

Josh Beuachamp

Aquilo era ótimo, aaa como era, mas infelizmente também tem seu término...

Sinto falta de ar e pauso o beijo ainda bem perto dos lábios dela, sentindo sua respiração ofegante assim como a minha e sorrio a olhando.

—Eu...—ela diz mas a interrompo.

—Shiii!!—coloco meu dedo indicador levemente sobre seus lábios, ela para de falar e me olha—Hoje a noite...

—O que tem??

—Me encontra atrás da casa??

—Pra que??—rio travando o maxilar, me aproximo do seu ouvido e sussuro.

—Quero te fazer uma surpresa...—sorrio a olhando, ela sorri de canto, a observo, e me aproximo mais uma vez, quando sinto um pequeno toque macio de seus lábios...

Xxx-Any!!

Reviro os olhos e ela ri.

—Eu...tenho que ir...—ri fraco e faço o mesmo.

—Tá bem...—ela se levanta, se vira de costas voltando pra lá, a olho e grito para que ela possa ouvir—Vai se encontrar comigo hoje a noite?

—Espere e verá...—da de ombros sorrindo, retribuo, então ela se volta novamente em direção a casa, indo embora.

Fico ali mais um tempo pensando nela e em nosso beijo sorrindo com tudo isso, logo me levanto e volto também, porém vou atrás do May, para me ajudar com a surpresa, ele era um grande amigo e acredito que me ajudaria nisso, até por que ele estava a fim da Lin, melhor amiga da Elly, que aparentemente não gosta muito de mim...

—May, preciso da sua ajuda, pode vim comigo??—falo meio apressado por estar ansioso com aquilo, Joalin me escuta e se afasta dele revirando os olhos, parecia irritada, só por que eu atrapalhei o beijo deles.

—Por que ele tem que ir com você??

—Porque eu preciso da ajuda dele..

—No que??

—Pra fazer uma surpresa.

—Hmm...tá namorando?—diz me analisando.

—Mas que porra garota, por que isso te interessa?? Você também tá namorando com ele pra não deixar ele ir??

—Calma cara!—respiro fundo.

—Desculpa, é que eu tô nervoso, isso é muito importante pra mim!

—Percebemos!—eles falam juntos e reviro os olhos rindo fraco.

—Tá, agora posso pegar ele emprestado Joalin??—ela revira os olhos.

—Pode...vai lá lindo...—sorri e os dois se beijam, faço uma cara de nojo, rio e assim que eles terminam May vem comigo me ajudando a fazer a surpresa para ela.

Any Gabrielly

Surpresa?? O que será que ele vai fazer?? Dani-se isso, aquele beijo foi tudo, ele é maravilhoso...

—Sem educação, isso sim! Como pode gostar dele??

Saio dos meus pensamentos com a minha linda amiga gritando em meu ouvido e me viro para ela.

—O que foi, Lin??

—Seu namorado!

—Namorado??

—O Joshua!

—Aaa, ele não é meu namorado.

—Ainda!—Krys diz sorrindo animado surgindo das trevas.

—Nossa vocês surgem do nada né!?—rio, vejo a expressão séria da Lin e me volto pra ela—Okk o que aconteceu?

—Ele interrompeu meu negócio com o May!

—Como assim?? Vocês estavam se pegando??—ela sorri malicioso, mas logo fica brava de novo.

—É e aí seu lindo amiguinho veio e nos atrapalhou!—seguro mas não aguento e acabo rindo, ela me lança um olhar mortal e tento ficar séria de novo.

—Tá, mas por que ele fez isso??

—Disse que precisava de ajuda pra fazer uma surpresa não sei do que, disse que era importante para ele...—sorrio meio bobo com isso.

—Uiii supresa! Pra quem será?—Krys me cutuca, rio e sorrio meio envergonhada—Eu vi vocês saindo juntos, o que rolou??

—Bom...a gente....

—Vocês??—eles perguntam juntos e animados para saber o que aconteceu.

—Nós...nos beijamos...

—Que lindo, aí Deus!—ele diz sorrindo e pulando.

—Meu Deus, que tudo! Tá então a surpresa é pra você né!?

—É...ele me disse pra me encontrar com ele hoje que me faria uma surpresa e eu estou ansiosa, mal paro de pensar nisso, por um momento todos os meus problemas sumiram e só consigo pensar nele e em nós...—sorrio meio bobo.

—Aaa, nossa bebê apaixonada é tudo pra mim!—suspira encantado e sorri me olhando apoiando sua cabeça no ombro da Lin.

—Tudo pra nós!—apoia sua cabeça na dele e também sorri me olhando e sorrindo também.

Agora só me restava esperar anoitecer para me arrumar e ir com ele até minha supresa...vamos ver o que o destino nos reserva.

❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎

O que será que o Destino e essa linda autora reservou para Boany??
Estão ansiosos para saber?

*Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar, me ajuda muito!

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora