40. A surpresa...

622 37 19
                                    

Maratona #Chegala5K💖 (4/ 4)
Espero que tenham gostado!!

Boa leitura 😘

Any Gabrielly

Já eram 20h, eu me encontraria com ele daqui a uma hora, estava nervosa, mas nada que um bom banho não tenha me ajudado, passo alguns cremes e saio do banheiro me deparando com Lin, me assustando um pouco mas logo me recupero.

—Meu Deus! Que sususto garota! O que tá fazendo aqui?

—Ann...eu acho que você quis dizer, oi minha linda que bom que está aqui pra me ajudar e trazer uma roupa maravilhosa pra mim usar já que eu não tenho nenhuma!

—Eu tenho roupa tá??—ela revira os olhos.

—Bom...eu trouxe esse vestido pra você usar...ele é lindo, simples, especial, e bom, do jeito que eu sei que você gosta...—ela o coloca na cama, sorrio ao vê-lo, me aproximo da cama e me sento acariciando o vestido, era relamente lindo, eu...

—Amei, ele é perfeito!—sorrio a olhando—Eu nem sei como te agradecer...Só...Obrigada...—rio fraco e a abraço, ela retibue, ficamos assim por um tempo e depois saio do abraço a olhando.

—Só...seja você mesma...eu sei que vocês se gostam e mesmo eu não indo muito com a cara dele...—revira os olhos e eu rio—Quero o que é melhor pra você, acima de tudo, sei que isso vai parecer aqueles pais de filmes, mas...se ele não gostar de você como realmente é, não é o cara certo pra você...—sorrio fraco concordando com a cabeça, ela sorri da mesma forma e me abraça novamente—Sempre estarei aqui para o que precisar.

—Eu sei, Lin e obrigada mais uma vez... Eu te amo!—sorrio a olhando assim que saio do abraço.

—Eu também te amo—sorri—Agora vai se arrumar!—rio.

—Ta bem!

Pego a roupa, volto para o banheiro, me troco, olho no espelho e sorrio com isso, eu estava linda e feliz por algo que ainda não tinha acontecido, mas iria acontecer, Josh sabia mesmo como me deixar ansiosa, ele me conhece e sabe que qualquer mistério que for me deixa empolgada e era assim que eu me sentia, melhor ainda, como nos filmes, com borboletas no estômago, talvez seja sobre isso que ele estava dizendo, eu preciso pensar menos e sentir mais...

Talvez isso que falte para a minha redação ser boa e pra minha vida ser mais alegre, eu preciso vive-la sem medo de me arriscar e era assim que eu me sentia, livre e entregue a esses sentimentos que surgiram por ele.

[...]

Olho em meu relógio, e meu Deus! 20h30min, me perdi em meus pensamentos!

Me levanto rapidamente da cama, vou até o banheiro novamente e começo a fazer uma maquiagem bem básica, como a Lin disse ele tem que gostar de mim como eu sou e eu também não sou muito disso, termino isso e logo vou para o meu cabelo, pasando un creme o deixando com os cachos mais definidos, como eu gostava, termino de me arrumar, vejo que está tudo perfeito, pego meu celular vendo que está quase na hora e desço as escadas indo até a porta.

Xxx—Any??

Me viro.

—Noah!—sorrio.

—Onde tá indo assim tão bonita??

—Eu...vou me encontrar com o Josh...ele vai me fazer uma surpresa—sorrio e ele também.

—Que ótimo, fico feliz por vocês!

—Obrigada!

—Então vai garota, não quero te atrasar, aproveita e depois me conta tudo!—rio e sorrio que é retribuido por ele.

—Pode deixar, até mais!

—Até!

Saio da casa, e vou indo para trás da mesma, escuto um barulho, algo batendo na madeira da parede da casa, ignoro e vou andando até escutar alguns leves gemidos, como uma respiração ofegante, vou indo mais pra perto seguindo o som que inclusive era na mesma direção em que eu estava e devia ir, ao chegar lá, vejo o que estava acontecendo e fico sem reação nenhuma por um momento, era como se meu mundo tivesse se acabado em tristeza, desilusão e ódio.

Que porra era aquela??

☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎

OMG!! E agora?? O que vocês imaginam que seja??

🦋 De 0 a 10 como tá essa maratona??

*Votem, comentem, me sigam e compartilhem!!

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora