14. Esse é o meu medo

1.1K 75 8
                                    

Any Gabrielly

—Não vai comprimentar ele Any?—Krys diz me olhando, e eu ainda me encontro do mesmo jeito.

—An!?? O que?

—Ta em que planeta? Não vai comprimentar o Josh por ser nosso novo professor? Isso vai ser muito bom e legal!—ele sorri animado.

—Ta tudo bem Elly? Não gostou de saber que vou ser seu professor?—finalmente Josh se pronuncia e me olha apreensivo pela resposta.

—Não é isso, é que... wooow— rio fraco— Você vai ser nosso professor! Eu tô supresa!—vou até eles— Parabéns!—sorrio fraco o abraçando, e ele retribue, sorrindo.

—Obrigado!

—Mas quando isso aconteceu? Por que não me disse?—olho para ele.

—Aaa eu fiz um teste para o estágio e recebi a resposta ontem a noite, mas acabei esquecendo de te contar...—sorri fraco coçando a cabeça.

—Entendi...bom, meus parabéns, fico feliz por você—sorrio e escuto a voz do Noah:

— Amor eu....aa oi Josh!! Tudo bem?

—Aaa oi Noah, tudo sim, não sabia que você estudava aqui também...

Minha vez de coçar a cabeça, sorrindo fraco.

—Sim eu estudo, e você...?

—Eu sou o novo professor—sorri.

—Isso é sério? Nossa, que legal, parabéns!

—Obrigado!

Falamos mais algumas coisas depois vamos para nossos lugares pois a aula ia começar, me sento, e sinto alguém me cutucar, me viro e é Krys.

—Ficou triste por ele ser nosso professor?

—Não, eu estou feliz por ele, é só que sei lá, levei um choque, é meio estranho imaginar que agora ele vai ser nosso professor, e depois de tanto tempo vou voltar a vê-lo todos os dias...—sorrio fraco.

—Relaxa, vai ser de boa, vocês já são amigos e assim vocês se aproximam mais...

—Esse é o meu medo...—sussuro enquanto ele ainda está falando.

—...conversam mais, aí quem sabe volta a ser como antes e ele se abra mais para te falar o motivo te ser ido embora.

—É, pode ser.

—Não se preocupa, vai dar certo, é só o Josh.

Sorrio fraco e me viro pra frente.

Meu Deus por que eu não paro de lembrar daquele beijo?? Acho que esse é até um dos motivos pra mim estar um pouco nervosa de saber que vamos nos ver todos os dias de novo, pelo visto, eu não vou conseguir esquecer isso tal cedo. Mas eu tenho que esquecer! Fico pensando nisso, direciono meu olhar até mesa do professor e nossos olhares se encontram.

Josh Beauchamp

Estamos nos olhando a um tempinho, sinto como se ela quisesse me contar algo, como se estivesse sufocada, não sei, mas eu sinto isso. Ela agiu muito estranho quando descobriu que eu era o professor. Depois vou conversar com ela e descobrir o que está acontecendo.

Desvio o olhar e começo a me apresentar para a turma.

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

Espero que estejam gostando, o que vocês acham que vai acontecer agora?🦋

Qual o país que vocês querem conhecer, viajar, morar??

*Votem, comentem, e me sigam...

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora