46. Minha cacheada

617 37 240
                                    

Any Gabrielly

Caramba, Joshua Kyle Beuachamp virou fantasma é?

—Oii, você viu o Josh?

Xxx—O professor?

—Isso!

Xxx—Não vi, desculpa.

—Tudo bem—suspiro.

Okk, pensa Any Gabrielly, onde ele vai quando está triste? Atacar a geladeira?—rio com o meu pensamento me lembrando do dia que o Josh dormiu em casa e assaltamos a geladeira de madrugada, no escuro, infelizmente a nossa babá nos pegou no flagra, mas me lembro perfeitamente de rir muito quando a Senhora Rubens acendeu a luz, porque Josh estava com a comida toda escondida pelo seu corpo o deixando cheio de curvas parecendo nossa professora chata de história—suspiro.

—Bons momentos—falo baixo, rio fraco e sorrindo de canto.

—O que disse?

Reconheço sua voz e sorrio me virando.

—Krystian! Tudo bem?

—Tudo sim e com você?

—Que bom, tô bem também.

—Que b...

—Escuta, você viu o Josh?

—Hm...acho que sim, por quê?

—Onde ele tá? Preciso falar com ele!—falo animada.

—Uii, que animação toda é essa? Você se esqueceu tudo o que aconteceu?

—Nada aconteceu!

—Que? Como assim, Any?

—Depois eu te conto, me diz onde ele tá!

—Que parte da história eu perdi, hein?

—Muita, mas depois eu conto.

—Muita? Meu De...

—DEPOIS, Krystian!—falo alto perdendo a paciência.

—Calma menina, eu hein!?

—Desculpa, mas me diz por favor.

—Ta tá, eu  vi ele indo em direção ao pasto, o que eu achei extremamente estranho porque...

Ele continua falando mas não escuto nada porque sorrio e vou andando até lá.

—Ei!

—Obrigada, depois nos falamos!—falo alto pra ele ouvir e vou indo para o pasto.

Assim que chego lá começo a procurar por ele e porra, nem ali ele estava, mas o Krys disse que ele veio nessa dire...

—Cavalos!—digo assim que vejo um passando solto no pasto.

Josh e eu amamos cavalos desde pequenos. E como ele veio nessa direção provavelmente ele está no estábulo, com os cavalos.

Vou andando rapidamente até lá, entro e começo a caminhar com calma procurando pelo loiro, o vejo em pé de costas pra mim acariciando um cavalo preto e muito bonito, sua aparência mostrava que estava triste, mas ainda sim dava pra ver um leve sorriso no canto de seus lábios, minha vontade é de correr para os seus braços e o beijar, mas farei algo melhor...

Me afasto de fininho dali e vou até uma pequena casa que tinha ali do lado, que era a biblioteca.

Pego um papel, uma caneta e escrevo uma pequena carta, assino meu nome e volto de fininho até o estábulo, vejo que ela está de costas ainda e coloco a carta perto da porta, saio de lá e me encosto na parede de fora, então assobio para chamar a atenção dele para a carta.

Observo o mesmo se aproximando da porta e saio correndo voltando para a casa.

Josh Beauchamp

Olho em volta procurando quem havia assobiado, vejo uma garota dos cabelos cacheados correndo, percebo que é a Any, penso em ir atrás dela, mas meu ombro bate em um papel que estava pendurado na porta do estábulo, acho estranho mas pego o papel o abrindo, era uma carta, pra mim...

Sorrio lendo o que estava escrito ali.

—Minha cacheada—rio fraco, sorrio bobo, deixo um beijo na carta e saio dali, eu precisava me preparar.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

jwjajwisjwjw o que será que ela disse na carta? o que será que vai acontecer?
eu tô ansiosa, e vocês?💜😜
gostaram do musical??? Eu AMEIII

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora