24. Não desisti dela

938 57 208
                                    

Any Gabrielly

Fico um tempo paralisada, não sei o que responder, eu gosto do Noah, mas é só isso...

—Isso não vem ao caso—me afasto dele e ele ri—Do que tá rindo??

—Você não o ama! Se não falaria.

—Isso não é da sua conta, cuida da sua vida. E na verdade, é sobre isso que vim falar com você!

—Sobre minha vida??

—De certa forma, que ideia é essa de fazer uma festa com toda a escola?? Você é o professor! E se tiver algum problema?? Cadê sua responsabilidade??

—Aaaa não, sério que vai me dar lição de moral?? Acho que já tô grandinho demais pra isso né??

—É tô vendo mesmo, bebida, putaria, que belo exemplo hein, professor!?

—Eu nem tô bêbado, e não tem putaria nenhuma aqui.

—Aaa não então eu estava tendo uma alucinação quando você estava beijando a sua aluna né!?

—Aaaaa agora está explicado...—ri— Você está com ciúmes!

—Eu?? Ciúmes de você?? Claro que não! Só acho errado você beijar sua aluna, na frente de todos da escola, depois eles não vão te levar a sério—dou de ombros.

— Aaaa não tá não né!? Engraçado você achar errado né, quando eu beijei você, estava tudo certo.

—Não estou falando que achei certo ou errado, mas...

—Você está com ciúmes!!

—Que merda, já disse que não tô com ciúmes! Por que insistir nisso??—falo um pouco alterada, ele ri e eu reviro os olhos— Só acho que você tá fazendo merda e se for por causa daquela conversa sobre nós, eu acho...

— O mundo não gira ao seu redor Any! E nós?? Como você uma vez disse, não existe...

Engulo em seco.

—Bom saber...Eu não falo mais nada, quer voltar a ser como era antes, o popular e pegador?? Vá em frente! Tenho certeza que você vai fazer sucesso, mas não conte comigo pra isso, e se der merda não diz que eu não avisei.

Me viro pra ir embora.

—Se você puder, chama a Heyoon de volta pra nós terminarmos nossa conversinha lá em cima.

Chega, essa foi a gota d'água, me viro pra ele e mostro o dedo do meio, ele ri, eu me viro e vou para o jardim me encontrar com o Krys.

Josh Beauchamp

Não,eu não a esqueci, ninguém esquece uma paixão assim da noite pro dia, mas por tudo o que aconteceu, resolvi seguir esse caminho, ser o pegador não significa que eu consegui esquece-la, apenas estou tentando fazer isso antes que ela faça primeiro...

E até que está sendo engraçado, ela está morrendo de ciúmes. Utimamente estou com a autoestima alta, algo me diz que não é só eu que quero mais do que amizade...

Sei que parece confuso, mas é basicamente assim, eu sou apaixonado por ela e quero que dê certo, mas não quero que seja como a dois meses atrás, que eu ficava sofrendo, triste e me comparando com as pessoas, por ela.

Quero que dê certo, mas se tiver que dar, se ela também quiser. Então voltar a ser meu antigo eu, me ajuda a tentar diminuir essa tristeza que eu vivia sentindo antes e de certa forma chamou a atenção dela. Então se um dia ela quiser, eu vou estar pronto, pois não desisti dela, mas enquanto isso não acontece, não vou ficar me rastejando, vou aproveitar a minha vida, que era super divertida antes de tudo isso.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

O que vocês estão achando?? E esses sentimentos do Josh? Será que é só ele que quer mais do que amizade?

Qual o emoji preferido de vocês? 🦋

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora