Escutem essa música☝︎
Eh muito boa e tem tudo haver com o capítulo de hoje, depois me falem nos comentários o que vocês acharam!!
Beijos😘Boa leituras 🦋❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
Any Gabrielly
Estava dançando com a Lin, até que vejo Josh e Krys conversando e sorrio por isso, é muito bom ver que eles estão se entendendo, continuo dançando, mas por um minuto percebo que o Noah sumiu, será que está tudo bem?
—Lin eu não estou vendo o Noah, será que está tudo bem?
Olho pra ela falando meio preoucupada, mas ela apenas sorri, com cara de quem sabe de algo mas não quer dizer, derepente começa a tocar uma música lenta, luzes em direção ao palco, e alguém começa a falar no microfone.
—Ele está logo ali...—diz simples dando de ombros, aponta para o palco e o mesmo estava lá, ele começa a cantar uma música muito bonita e sorrio ao vê-lo.
Josh Beauchamp
Vejo o Noah no palco.
Ele estava cantando uma música, muito bonita por sinal, e era pra Any, percebo os olhares dos dois, tanto dele para ela como ela para ele, fiquei meio abalado com isso, mas estava apenas começando, assim que a música acaba, ele vai andando em direção a ela, falando lindas palavras para a mesma, Joalin que está ao lado da amiga parece animada e pelo visto já sabia da surpresa, se bobear ela até ajudou.
Krys está ao meu lado, batendo em minhas costas e me ajudando a me "recuperar", quando vou dizer ao mesmo que está tudo bem, que não era nada de mais, vejo o Noah se ajoelhar, e agora podemos dizer que estou sem chão...
Ele conseguiu fazer o que estou tentando fazer a tempos...me declarar para o amor da minha vida...e o que eu sentia agora é apenas a vontade de poder ter dito:
Any, minha garota, eu deveria ter te dado minhas horas, segurado sua mão, te apoiado, te levado a mais festas pois sei que você ama dançar e cantar, eu deveria ter feito você sorrir mais vezes, ter te falado que ele é o mais lindo que existe, que eu me perco nele, e que eu sou apaixonado por você, mas hoje você está sorrindo para outro alguém, por que hoje eu não sou mais o motivo do seu sorriso....
Meu Deus como eu queria ser a pessoa certa para ela, assim eu não teria que ter ido embora, e poderia ser eu ali fazendo a declaração de amor para ela. Eu faria isso hoje, e a lembraria que aqui foi nosso primeiro beijo, mas pelo visto alguém tomou a iniciativa antes de mim... E em um piscar de olhos, as lágrimas crescem, mas levanto a cabeça tentando segurar o choro e a tristeza.
—Cara não fica assim, se tiver que ser vai ser, vai dar certo, acredite!—diz apertando meu braço.
—Ta tudo bem, se ela estiver feliz eu estarei feliz e não vou interferir—sorrio fraco.
Volto a observar para ver qual seria a reação da Any, ao ver o Noah ajoelhado a pedindo em namoro.
Any Gabrielly
O Noah está lindo, ele cantou uma música muito bonita, agora está falando coisas maravilhosas e está vindo em minha direção..E ai meu pai amado da cocada preta queimada, e agora ele...ajneksmaksmsm se ajoelhou??? MEU DEUS!
—Any você é perfeita, esse tempo que passamos nos conhecendo foi só mais uma comprovação de que você é a pessoa que eu quero ao meu lado— pega uma caixinha e a abre deixando nítido as duas alianças— Quer namorar comigo? E me contagiar todos os dias com esse lindo sorriso?—sorrio.
Olho para Lin que está sorrindo também fazendo um sim com a cabeça para mim concordar, eu olho para em volta também,vejo o Krys, que está com um sorriso fraco no rosto e logo meu olhar encontra com o do Josh, ele parece um pouco triste, mas quando ele me vê o olhando ele esboça um pequeno sorriso me incentivando, então olho de novo para o Noah.
—E então, você aceita??—pergunta esperançoso.
❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
O que vocês acham que vai acontecer??
Será que a Any vai aceitar?🦋Escutem a música que está no início do capítulo, é muito linda e tem tudo a ver com esse capítulo, escutem, vejam a letra ( já está com a tradução) e me falem aqui nos comentários o que acharam!
*Votem, comentem, e me sigam...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...