Estão ansiosos??🦋
Espero que gostem,boa leitura😘_____________________________
Josh Beauchamp
Ela se vira e tenho a melhor das visões, meu Deus ela estava ainda mais linda,e eu pensava que isso não era possível. Mas nada é impossível pra ela.
Bom, vou resumir o que aconteceu nesses últimos dias, eu estava no Canadá sempre com meus pensamentos fixos aqui, então resolvi voltar, arrumar um trabalho e essas coisas, e claro que eu queria vê-la, então pensei ir onde íamos quando pequenos mas nunca imaginei encontrá-la lá, fiquei feliz pois percebi que sou importante pra ela, meu coração só quase se partiu ao vê-la chorar, minha vontade era correr e abraça-la mas queria escuta-la, entender o que estava sentindo e por fim fazer minha "entrada triunfal".
Ela me olha com os olhos um pouco inchados por ter chorado, mas nem assim deixava de ser linda, seus lábios rosados, cabelos cacheados e sempre bem definidos, agora molhados por conta da chuva, olhar meigo, sorriso que contagia, enfim...ela era ela.
—Sim, sou eu—sorrio e me aproximo da mesma.
—Eu estou sonhando não é?— ela diz passando a mão pelos olhos, fico de frente pra ela e sorrio passando a mão pelo seu rosto, levando sua mecha de cabelo que estava na frente de seus olhos até atrás de sua orelha, tudo delicadamente, e sempre olhando em seus olhos.
—Não você não está sonhando, eu realmente estou aqui.
Any Gabrielly
Isso era inacreditável, como ele estava aqui?? Por que apareceu agora e não antes?? Eu deveria sentir raiva por ele ter me abandonado??
Fecho os olhos ao sentir sua mão em meu rosto.
—Josh...eu estou muito confusa.
—Eu sei disso, e não tiro sua razão de estar brava, chateada, mas eu vou explicar tudo pra você, okk? Só relaxa...agora eu estou aqui, vou te ajudar e te apoiar em tudo, com seus pais, seu futuro tudo.
—É muita pressão Josh—abraço o mesmo—Que bom que esta aqui, senti sua falta.
—Eu sei linda, mas eu estou aqui e vou cuidar de você.
Era disso que eu falava, apesar de tudo ele queria o meu bem, e estava me apoiando, ele queria me ajudar a ser quem eu sou, queria me ajudar a ficar bem comigo mesma, ele me entende, e me escuta, eu ficava triste por que sentia falta do meu melhor amigo(n/a: será que é só saudade Any??), e agora que ele está aqui, acho que as coisas vão melhorar.
________________________O que estão achando??🦋
Bom não esqueçam de votar, e... vocês já sabem né?? Kakakakka
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanficAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...