15. Você!

1K 71 20
                                    

Any Gabrielly

Assim que a aula acabou, o Noah, a Lin e o Krys foram para a cantina pegar alguma coisa pra gente comer enquanto eu terminava de anotar a lição pra aqueles folgados.

Fico ali anotando, até que o Josh se senta na cadeira ao meu lado.

—Oii

—Oii

—Ta tudo bem?

—Aham, por que não estaria?—falo olhando a lousa e os cadernos na minha frente.

—Por que você agiu estranho quando viu que eu era o professor e eu sei que está me escondendo algo...O que aconteceu??

—Não aconteceu nada, sério e eu estou feliz por você.

—Tudo bem se não quiser me contar agora, mas eu vou estar aqui se precisar ta!? Eu estou aqui pra te ajudar e pode contar comigo pra tudo.

—Eu sei, obrigada—sorrio de canto olhando para ele.

—Mas então, me diz aí, como eu fui? Acha que eu levo jeito pra isso?

—Você foi muito bem, parabéns! Claro!—sorrio— Tá até famoso—rio irônico.

— Famoso?? Como assim??—peegunta confuso.

—Ué, vai me dizer que você não viu o bando de meninas babando e suspirando por você?—rio irônico e ele ri.

—Isso tudo é ciúmes??

—Não, claro que não! Mas você deve gostar né!? Sempre gostou de ter todas ao seus pés...—rio fraco.

Josh Beauchamp

Tá, eu fiquei meio sentido com a última fala dela, tudo bem que é verdade mas me fez lembrar do meu antigo eu, e como eu era idiota.

—Eu...gostava! Não sou mais assim...eu mudei—sorrio fraco.

—woow! Como assim?? Que mudança foi essa?—ri.

—Você!— falo sem pensar, e a olho para ver qual seria sua reação.

Ela me olha um pouco surpresa, mas nem tanto, eu tô falando que ela tá me escondendo algo. Derepente ficamos nos olhando, conversando apenas pelo simples gesto do olhar e derepente meu corpo parece um ímã, que está sendo atraído pelo dela, vou me aproximando, olhando para a mesma, e parece que ela corresponde aos movimentos e se aproxima também, mas...

Xxx—Com licença, Senhor Beauchamp, você poderia tirar uma dúvida minha sobre a matéria de hoje?

Que merdaa! Volto rapidamente a minha posição, olho para a garota, ela é bonita, dos cabelos longos e castanhos, pequena e sorriso perfeito mas nem chega aos pés da minha morena.

Me levanto da carteira e vou até minha mesa.

—Claro, qual é a sua dúvida?—ela sorri e vem até mim me mostrando algumas anotações, presto atenção até que vejo a Any sair apressada da sala, minha vontade era de ir atrás dela mas tenho que atender a garota, até por que eu sou o professor e também ela poderia desconfiar do que sinto pela Any, então resolvo continuar ali e depois ir falar com ela...

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

Wooww, um quase beijo!!! Mdss!!!
Estão ansiosos?? Como eu estou indo? 🦋

Qual o idioma que você gostaria de aprender??

*Votem, comentem, e me sigam...

❥︎𝕚.𝕓.
💋



I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora