Josh Beauchamp
Agora está cada um em seu carro, na verdade, nós dividimos em três carros caso alguém fique bêbado ou queira ir embora antes, Krys foi sozinho, Joalin e Noah em um e aqui estamos eu e a Any. Ja falei como ela está linda? As vezes me pego olhando bobo pra ela...(N/a: PELO AMOR DE DEUS MEU FILHO OLHA PRA FRENTE!! VAI BATER O CARRO!! AKJSJSKSKSKSJS KAKAKAK)
—Você não lembra de nada daquela noite?—resolvo quebrar o silêncio.
—Quase nada—ri— Só a gente entrando lá, bebendo horrores, eu dançando que nem uma doida e bom acho que só...E você lembra de mais alguma coisa?
—Não muita também, mas vai ser bom voltar lá pra gente reviver os bons tempos né!?—sorrio.
—Sim!
Que estranho, parece que realmente ela não se lembra do que aconteceu naquela noite...isso é desanimador, não vou mentir, mas nada vai me deixar triste hoje, eu espero...
Não demorou muito e já tínhamos chegado, estaciono o carro, vou até a porta dela, abro, ela desce sorrindo, me agradeçendo pela gentileza, retribuo o sorriso e todos entramos na boate, olhamos em volta, e agora Joalin e Any estão dançando e eu, Krys e Noah estamos no bar.
—E aí Josh!? Tá babando na Any né?—diz Krys se aproximando de mim.
—Eu?? Não! Ela é só minha amiga.
—Cara não precisa mentir, da pra perceber, ta na cara.
—Tá tão nítido assim?—olho pra ele apreensivo.
—Sim!.Mas relaxa que só eu percebi—ri—Mas...se gosta dela por que não faz algo?
—Por que eu não sou bom o suficiente pra ela...a Any merece mais do que isso, ela merece mais do que um mauricinho idiota como eu, principalmente por que eu já errei com ela uma vez, me arrependo muito, mas mesmo assim.
—Entendo...E realmente você a fez sofrer, mas se você está arrependido e teve seus motivos, acho que ela vai entender, até por que ela já te desculpou não é?
—Desculpou...mas não perdoou e nem esqueceu, percebo nos olhos dela que ela procura uma resposta do por que eu a deixei, ela precisa disso, mas eu não quero a deixar mais triste...quero protegê-la de mim, por mais que eu queira ir lá correndo até ela e dizer tudo o que sinto.
—Isso é muito lindo—ele sorri— E eu acho que o amor vence tudo, esquece o passado e pense no presente, se você gosta dela, vai lá e se declara, vocês vão conseguir vencer tudo se estiverem juntos.
—Eu quero fazer isso, mas e se ela não sentir o mesmo por mim!?
—É...isso é complicado, eu não posso te garantir que é recíproco.
—Até preparei uma surpresa pra ela, mas toda vez que eu tento falar eu travo só de pensar que ela pode não me corresponder, ou quando eu realmente tomo coragem alguém nos interrompe.
—Fica tranquilo, uma hora você vai conseguir, e se precisar de alguém pra te ajudar com alguma surpresa eu posso te ajudar, super apoio Beauany!
—Beauany??—olho para ele, confuso.
—É, no caso é o Beau de BEAUchamp e ANY, de Any—ri.
—Ataa—rio e sorrio—Bom, obrigado pela força, mas e a Joalin? Ela parece não gostar muito de mim.
—Ela não tem nada contra você, mas ela é mais Noany...
—Noany?? É o Noah e a Any!?
—Isso— ri— É que ela é muito mãe protetora da Any sabe!? E meio que não quer que a Any sofra de novo com você, já que você foi embora uma vez.
—Eu entendo ela...mas e o Noah ele é legal com a Any?
—Sim, ele é legal, pelo menos até agora não fez nenhuma burrada, sempre faz ela rir, canta pra ela, os pais dela gostam dele, e estão até deixando ela sair mais, em vez de ficar trancada estudando...ele é bonito e até que popular lá na escola, as meninas babam nele...mas fica tranquilo eles não estão namorando.
—Ainda né....—rio fraco desanimado.
—Relaxa, você vai ficar com ela.
Derepente escuto uma melodia de música mais calma, e alguém falando no microfone, olho para o lado e mais nada me importa além daquilo, meu mundo começa a desabar...
❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
O que será que o Josh viu???
Qual a fruta favorita de vocês?🦋*Votem, comentem e me sigam...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...