44. Caminhos opostos

580 34 231
                                    

Any Gabrielly

Eu o beijei, ok...talvez eu tenha me confundido um pouco, ou não, não sei, pelo menos o Noah não me deixa insegura ou mal e....

Escuto um barulho e rapidamente saio do beijo, olhando em volta, mas não tinha ninguém ali, será que eu já estava ficando doida?

—O que foi, Any? Está tudo bem?—Noah pergunta me olhando um pouco preocupado.

—Eu...—nego com a cabeça e volto a olhar para ele—Tá sim, mas eu acho melhor você voltar pro seu quarto.

—Mas e o que acabou de acontecer?

—Eu só preciso descansar, podemos falar disso amanhã?

—Tá, claro, boa noite Any—sorri de canto deixando um beijo em minha cabeça assim que levanta e depois vai embora me deixando novamente naquela sala sozinha e ainda mais nervosa.

Era hoje que eu não dormia!

[...]

Josh Beauchamp

Já era dia e obviamente que nem consegui dormir direito, não parava de pensar na Elly e no que eu vi, me sentia nervoso por não conseguir fazer nada e por ela não querer falar comigo, mas eu tentaria de novo, ao menos para me desculpar e contar a verdade, mesmo que ela queira ficar com o Noah, ainda preciso da minha cacheada ao meu lado...

Vejo o horário e por incrível que pareça já era tarde, meus pensamentos embaraçosos acabaram me ocupando muito tempo, só que de que adianta pensar se não agir não é mesmo?

Me levanto determinado, olho pela janela vendo a galera pulando no lago e num canto ela estava abraçando suas pernas observando tudo em volta, meio triste, aquilo me perturbava muito e pior que isso é saber que a culpa é minha, mais uma vez...

Percebo o Noah se aproximar dela, os dois falam algumas coisas e ele se levanta estendendo as mãos chamando ela pra entrar na água, mas minha cacheada nega essa ideia algumas vezes, entendo o seu incomodo e me troco rapidamente, logo descendo lá, indo até eles.

—Deixa ela em paz, Noah!—falo o encarando e percebo que minha fala o deixa um pouco confuso.

— Não estou fazendo nada demais e se tem alguém que tem que ficar longe dela é você que teve coragem de fazer ela passar por tudo aquilo ontem.

—Você não sabe de nada!

— Sei sim e a Any merece alguém muito melhor que você.

—Quem? você?—rio debochando—Não conhece nem metade da história dela!

—Parou vocês dois! Josh, vai embora—suspiro com seu comentário.

—Elly...me deixa falar com você.

— Eu não quero Josh, me deixa paz, eu vou entrar no lago com a galera—ela se vira de costas e vai andando mas seguro levemente em seu pulso a parando.

—Sabe que não precisa fazer isso...

—Do que tá falando? Deixa ela se divertir—o ignoro e volto minha atenção para ela.

—Eu te conheço bem Elly, sei que não se sente confortável com essa ideia e que tem insegurança, não precisa fazer isso, não tem que agradar ningu...

—Para, Josh! Se quer continuar essa conversa me diz logo o que você quer.

—Podemos falar a sós?—revirando os olhos ela vem até mim e nos separamos um pouco das pessoas então a olho— Vocês voltaram?

—Quem?

—Você e o Noah...

—Como sabe que nós terminamos?

—Terminaram? Como assim?—falo confuso.

—É que...nada, eu não devo satisfação da minha vida pra você e se é sobre isso que quer falar eu vou embora—ela ameaça sair e mais uma vez seguro em seu pulso a impedindo.

—Eu vi vocês se beijando ontem a noite!

—O que? Tá me espionando, Josh?

—Não, eu só...ia tentar recuperar a coisa mais importante pra mim, ou melhor a pessoa...

—Nem começa com essas palavras lindas pra tentar me convencer que você é o melhor pra mim, eu já cansei disso.

—Eu não preciso só falar, eu posso te provar isso, só me dá mais uma chance, por favor.

—Chega, não quero mais te ouvir! E daqui por diante você é apenas meu professor, não somos nada mais além disso e o nosso trato acaba aqui também.

—Elly...

—Me esquece, Josh!—ela sai dali não sendo impedida por mim dessa vez e vejo a mesma indo pra perto dos amigos se afastando mais do lago.

I will never forget you Any Gabrielly...—falo baixo suspirando e vou para o lado oposto.

Já não éramos como antes de eu ir, eu a deixei, isso infelizmente pesa muito na nossa relação e a cada dia que passa sinto que estamos nos levando a caminhos opostos...

༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄

OIII, VOLTEIII!!
obrigada pelos 7K 🤏🤍

me contem o que estão achando, comentem muito, não esquece de deixar uma ⭐ pra mim e é isso, espero que estejam gostando, amo vocêss💘

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora