Josh Beauchamp
Okk, confesso, garota inteligente, ela deu um show agora na aula, a olho desafiador e ela retribue, então é isso que ela quer?? Então que comecem os desafios! AAA Any Gabrielly vou te mostrar quem é Josh Beauchamp!
Depois de trocarmos alguns olhares, continuo com a explicação e antes que acabe a aula, pego os papéis de autorização para a viagem que a diretora tinha deixado comigo e começo a entregar para todos da sala.
—Bom, esse é o papel da autorização para a viagem, sem isso vocês não vão poder ir, então entreguem a seus responsáveis para eles assinarem, para que vocês possam ir, okk? Espero ver todos lá, vai ser uma boa aventura!!
Xxx—Algum nome para descrever nossa aventura??—uma garota pergunta me olhando.
—Desafios?—Any responde olhando para a menina, depois me olha de canto e volta sua atenção para a garota o que me faz sorrir de canto.
—Descobertas??—olho para ela, que corresponde o olhar na mesma hora, olho de canto para o Noah e depois para ela de novo, que reage com um olhar dúvidoso, com medo, mas nunca perdendo sua pose de quem está pagando pra ver.
Aaaa Gabrielly, não sabe o quanto eu fico feliz por você me desafiar, eu nunca perco e pode ter certeza que isso não vai acontecer agora!
Any Gabrielly
Sério isso?? Ele me ameaçou mesmo??
Aaaa que garoto insuportável, meu Deus, nem parece que somos ou éramos melhores amigos.Ele termina de entregar o papel da autorização, pego o meu e logo toca o sinal, arrumo minhas coisas, saio da sala, vou para o meu armário, coloco alguns livros lá e aproveito para beber água pois estava morta de sede, me abaixo para alcançar o bico do bebedouro, bebo a água e quando me levanto de novo, me assusto com as "sombras" ao meu lado.
—Que susto!—falo colocando a mão no peito.
—Any Gabrielly será que dá pra me dizer o que foi aquilo na sala??—Lin diz nervosa.
—O confronto do meu lindo Beauany—Krys diz sorridente e Lin o olha feio.
—Você não tinha dropado eles?? Você não disse que ele era um galinha e não merecia ela?
—É só que eu não consigo, é impossível, e a história deles é muito fofa tipo "A nerd e o popular" então por mais que ele seja um idiota, quem sabe ele não muda por ela, por amor??
—Aii coitado, iludido!—ela fala e nós rimos, menos o Krys que acha que está certo sobre isso.
—Bom, respondendo a sua pergunta Lin, nem eu sei... é só que ele me desafiou e eu comprei a ideia...Mas mudando de assunto, vocês vão na viagem?
—É óbvio!!—os dois falam juntos.
—Você também vai né!?—ele pergunta e dou de ombros com cara de dúvida.— Que?? Como assim Gabrielly?? Você tem que ir, é nossa viagem de formatura!
—É, eu sei, mas tenho que convencer meus pais disso.
[...]
Depois de ficar conversando com o Krys, a Lin e o Noah sobre maneiras de convencer meus pais de ir na viagem, fui pra casa, tomei um banho pra relaxar enquanto eles não chegavam do trabalho, me deito na cama e quando escuto o barulho da porta, me levanto, pego o papel de autorização e desço para falar com eles.
—Oii Mãe, oii Pai! Tudo bem com vocês? Como foram no trabalho?
—Cansativo—minha mãe diz com uma voz relamente cansada.
—O que você quer Any??—agora é a vez de meu pai dizer também com uma voz cansada e querendo ir direto no assunto.
—Que vocês assinem a autorização pra mim ir na viagem de formatura da escola...—coloco o papel na mesa para que eles possam ver e olho para os mesmos com ar de esperança, eles vêem o papel, se olham e depois mudam sua atenção pra mim—E então...??
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
O que estão achando?? E essa indireta do Josh pra Any?? Será que os pais dela vão deixar ela ir??
Qual o mês do seu aniversário? 🦋
*Votem, comentem e me sigam..
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...