33. Boa escolha.

689 45 369
                                    

Josh Beauchamp

Foi meio arriscado apostar isso com ela?? Sim foi, mas não vou me arrepender, vou ganhar e se por acaso isso não acontecer, deixarei ela seguir a vida dela e quem sabe seguir a minha também, recebi uma carta de uma das universidades mais concorridas do Canadá, então talvez eu volte pra lá no final do ano, ainda não sei, tudo vai depender dessa viagem também.

Estou jogando minha sorte pro destino, como naqueles jogos de cara ou coroa, não sei o que pode acontecer, mas estou arriscando e se não der certo é um sinal do destino de que essa não seria uma boa escolha.

Resumindo, eu quero essa oportunidade, porque ela é única. Mas e se ela tiver sentimentos por mim também e ainda não conseguiu demonstrar?? Meu medo é não descobrir isso a tempo e acabar indo embora mais uma vez, levando uma chuva de perguntas comigo e machucando nós dois, mas para a minha sorte ainda tenho tempo para dar uma resposta concreta ou marcar uma visita...então vou aproveitar esse tempo para descobrir isso, e colocar as cartas na mesa.

[...]

 Depois de conversarmos mais um pouco, convenci a mesma de voltar para casa para que seus pais não ficassem preocupados, voltamos pra casa dela, chegando na porta, antes mesmo de entrarmos ela me olha um pouco apreensiva...

—Certeza que quer ir lá?

—Porque está me perguntando isso, Elly?  É claro que sim!

—É que, e se eles me proibirem de ir e eu acabar não tendo nem minha formatura?—baixa a cabeça triste e com medo.

—Ei, Elly—seguro levemente em seu queixo, levantando sua cabeça com cuidado, fazendo você olhar pra mim e sorrio fraco—Confia em mim, vai dar tudo certo!—ela sorri fraco concordando com a cabeça e nosso olhares se encontram.

Sabe como nos filmes?? Era bem melhor que isso, uma conexão com muitos sentimentos!

Any Gabrielly

Aaaaa aqueles olhos azuis, o sorriso contagiante, os cabelos ondulados, perfume maravilhoso, e pera...eu estou mesmo acompanhando o movimento do corpo dele e me aproximando mais também??

Estamos bem perto um do outro, posso sentir sua respiração e nessa hora meu olhar é intercalado entre seus lindos olhos azuis e seus lábios rosados, nos  aproximamos mais, podendo sentir um pouco de seus lábios nos meus, até que...

—Any??

Escuto me chamarem e logo me afasto dele, envergonhada e nervosa, me virando para a porta de casa para ver quem estava me chamando, e...

—Noah?? O que tá fazendo aqui?—Olho para ele surpresa.

—Eu vim falar com seus pais, aaa oii, Josh!—Sorri fraco e o Josh se vira vendo ele e sorri meio forçado o cumprimentando com a cabeça.

—Mas você não ia apenas ligar??

—Sim, eu ia, mas eles que me ligaram primeiro, estavam preocupados com você que saio transtornada de casa e queriam saber se eu sabia pra onde você havia ido, então eu vim pra cá...tentei falar com eles mas não deu muito certo...me desculpe...

—Aaa entendi, e não tem proble....—sou interrompida pelo Josh rindo irônico.

—Nossa tá de parabéns mesmo hein Noah!?—bate palmas debochando e vai saindo de trás de mim, indo até o Noah o encarando desafiador, com ar sarcástico, me aproximo deles e coloco a mão entre eles para que não haja briga.

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora