8. Nós...

1.4K 97 17
                                    

Any Gabrielly

Vou caminhando de volta pra casa, até que vejo o Josh na frente de sua casa lavando o carro, sua camisa estava toda molhada, deixando nitidamente exposto as "gomas" de seu tanquinho definido, seu cabelo também estava molhado, deixando-o com leves ondulados, e como sempre ele estava sorrindo,aaa aquele sorriso e o par de olhos azuis, o meu Deus...sério isso era a visão tô paraíso! (N/a: hmmm Gabrielly!!! 😏 KAKAKAKKAKAKA)

Espera, para tudo, não acredito que tô pensando isso, para Any!! Chega!! Saio dos meus pensamentos e vou até ele.

—Oii Josh.

Ele não me responde então chamo de novo.

—Josh!

Ele continua não me respondendo, então percebo que é por que está com fone de ouvido, então o cutuco.

—Josh!!

Ele se assuta, pois não tinha me visto e se vira, sem perceber que a mangueira estava ligada, consequentemente estou ensopada. Olha pra mim, segurando a risada, eu fecho os olhos e continuo imóvel, então falo:

—Oii Josh.

—Oii Any, tudo bem?

—Tranquilo— tentamos segurar o riso mas sem sucesso pois caímos na gargalhada.

—Me desculpe, eu não te vi.

—Não tem problema, mas assim, se eu estiver fedendo e precisando de um banho é só me falar pow!!— rimos.

—Mas então, o que te trás aqui?

—Eu, a Lin e o Krys estamos querendo ir baladar hoje, quer ir com a gente?

—Claro, eu topo sim, faz tempo que nós não vamos em uma festa né!? Que horas e onde vamos?

—Verdade, 21h, e vamos no "reliving love".

—Nossa, esse lugar foi onde nós...— ele para de falar e me olha.

—Nós...??—o incentivo a continuar.

Josh Beauchamp

Reliving love foi o local da festa em que eu e Gabrielly nos beijamos pela primeira vez, ok que estávamos bêbados e fazendo muita besteira, mas de tudo o que houve naquela noite, essa é a única coisa de que eu tenho certeza que fiz certo, e não me arrependo.

Quando ela fala o nome do lugar lembro na hora, mas ela parece não saber do que estou falando então resolvo fingir demência também.

—Nós...nossa última festa juntos, foi lá.

—Nossa é verdade, tinha me esquecido disso, bebemos demais naquela noite né!? Eu não lembro de praticamente nada— ri e eu rio fraco.

E ao escutar aquilo algo em mim se corrompe, não culpo ela por não se lembrar, até por que ela não disse que esqueceu esse detalhe em específico, mas é como se aquele momento nunca tivesse acontecido, tivesse ficado perdido na memória, no passado...

Eu tinha que fazer algo, apesar de tudo, deu ter a magoado, e ela estar com o Noah, eu sinto que tenho que me abrir para e contar a verdade, então era isso que eu iria fazer...(n/a: Ai minha pressão!! KAKKAKAKAKA)

_______________

O que vocês acham que o Josh vai aprontar em??🦋

*Qual seu maior medo??

*Votem, deixem comentários, e me sigam(tt:@noshxtalents)

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora